• Carregando...
A chef Daniela Prosdócimo Caldeira inaugura daqui a uma semana o Espaço La Table, no Seminário, com uma requintada festa que está sendo organizada pela dupla Dado Dantas e Ilse Lambach. O projeto arquitetônico é assinado por Daniela Barranco Omairy e Deisy Cruz. Com capacidade para 300 pessoas, o espaço destina-se a todo tipo de eventos | Julio Cesar Souza
A chef Daniela Prosdócimo Caldeira inaugura daqui a uma semana o Espaço La Table, no Seminário, com uma requintada festa que está sendo organizada pela dupla Dado Dantas e Ilse Lambach. O projeto arquitetônico é assinado por Daniela Barranco Omairy e Deisy Cruz. Com capacidade para 300 pessoas, o espaço destina-se a todo tipo de eventos| Foto: Julio Cesar Souza

Os blumenauenses, que estão sentindo a força da solidariedade de todo o Brasil, particularmente dos curitibanos, vão assistir a um espetáculo de beleza e alegria em meio à tragédia da enchente, também proporcionado por gente de Curitiba. A loja de tecidos Havan estréia no dia 14 o seu espetáculo de Natal com a presença da banda Família Lima. Inicialmente a festa estava programada para o dia 21 de novembro, justamente quando a cidade foi castigada por uma tempestade.

O motor da solidariedade

E belas atitudes de solidariedade ao povo catarinense atingido pela enchente não param de ocorrer. O BMW Clube do Brasil, presidido pelo empresário curitibano Harry Françóia, vai doar um cheque de 24 mil reais à Defesa Civil de Santa Catarina. O valor foi arrecadado durante o encontro nacional do clube, realizado em Araxá, de quinta-feira a domingo da semana passada.

* * *

Françóia vai entregar o cheque ao vice-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan, ainda nesta semana.

O canto dos vitoriosos

Alguns deputados e o vice-governador Orlando Pessuti soltaram a voz no jantar em comemoração à reeleição de Nelson Justus à presidência da Assembléia Legislativa, anteontem, no restaurante Maggiore, no Parque Barigüi. Enquanto Pessuti atacou de Roberto Carlos, o peemedebista Caíto Quintana entoou hits sertanejos. Ney Leprevost e Justus fizeram um dueto para cantar o samba-enredo da Banda de Guaratuba, da qual são membros fervorosos.

* * *

No carnaval de 2009, o presidente da Assembléia volta a comandar a folia do alto do trio elétrico em Guaratuba, que será administrada por sua cunhada Evani Justus.

Tal pai, tal filho

O empresário Joel Malucelli, presidente do Paraná Banco e do Grupo J. Malucelli, recebe hoje à noite, em São Paulo, o troféu de Líder Empresarial do Paraná de 2008, concedido pelo Fórum de Líderes Empresariais do jornal Gazeta Mercantil. Amanhã, ele recebe outro prêmio, o Pinhão de Ouro 2008, do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná, em Curitiba. Na segunda-feira, seu filho Alexandre Malucelli recebeu o XI Prêmio Cobertura Performance 2008 como Personalidade do Ano na área de seguros e resseguros, também em São Paulo. Alexandre é vice-presidente da J. Malucelli Seguradora e presidente da resseguradora do grupo comandado por seu pai.

* * * * *

Zapeando

A Câmara Municipal de Curitiba presta uma homenagem aos 90 anos da Gazeta do Povo, proposta pelo vereador Mário Celso Cunha, às 16 horas, durante a sessão plenária.

Às 19 horas, coquetel de inauguração da loja Mister Jeans Collection, no Shopping Palladium, com ambientação da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

A Editora Brasileira de Guias Especiais e a jornalista Nadyesda Almeida lançam, às 20 horas, com coquetel no Graciosa Country Club, a Agenda Social e Empresarial 2009.

Discípulo e parceiro de Hermeto Pascoal, o baterista Marcio Bahia é o convidado de hoje do Festival Jazz Brasil, a partir das 21h30, no Bar Curityba, onde se apresenta com o trio Sotak, comandado pelo saxofonista e pianista Paulinho Branco.

* * * * *

"Ele foi o vencedor do Prêmio em 2006 e já mostrou que é imbatível em votações pela internet."

Do jornalista e mestre-de-cerimônias Heraldo Pereira, ao chamar ao palco o senador Alvaro Dias (PSDB/PR) para receber o troféu de melhor senador do país, na festa do Prêmio Congresso em Foco 2008 realizada na noite de segunda-feira, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]