• Carregando...
O arquiteto Eduardo Mourão (ao centro) comandou animado jantar nesta quarta-feira, no Graciosa Country Club, que reuniu um grupo de parceiros de seu escritório. Entre os convidados estavam os empresários Eliane Baptista (à esq.), e Marcos Pereira (à dir.), presidente da Associação Ponto de Apoio, e Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná | Fotos Gerson Lima
O arquiteto Eduardo Mourão (ao centro) comandou animado jantar nesta quarta-feira, no Graciosa Country Club, que reuniu um grupo de parceiros de seu escritório. Entre os convidados estavam os empresários Eliane Baptista (à esq.), e Marcos Pereira (à dir.), presidente da Associação Ponto de Apoio, e Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná| Foto: Fotos Gerson Lima
  • O casal Haydée e José Fernando Macedo comemorou anteontem, com um jantar no Graciosa Country Club, a defesa de tese de mestrado de seu filho Rodrigo Macedo, angiologista como o pai. Faziam parte da mesa os médicos Roberto Gomes Carvalho (1º à esq.); Carmem Ribas (vestido rosa); Constantino Miguel Neto (de barba) e Osvaldo Malafaia (à dir.), membros da banca examinadora do jovem médico

Chama-se HDView a nova unidade de negócios do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). A novidade será lançada na próxima terça-feira em um evento no Autódromo Internacional de Curitiba, a partir das 17 horas. Trata-se de uma Unidade Móvel de Alta Definição equipada com tecnologia de última geração para produzir e retransmitir todo tipo de evento – de esportivos a congressos e festas. A unidade é composta por um caminhão equipado com 17 câmeras de alta definição – sendo uma robótica telecomandada; quatro microcâmeras, todas com cabos de fibra ótica; exibidores de replay, geradores de caracteres e consoles de áudio digital.

Mulheres bem-protegidas

Para quem tem estranhado nos últimos dias a presença constante de viaturas e policiais fortemente armados diante do Hotel Transamérica Prime, na Avenida Batel, aí vai o motivo: está hospedada lá, desde 17 de janeiro, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol para o Campeonato Sul-americano Sub-20. O torneio faz parte da sexta edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino da categoria, organizada pela FIFA, e termina no dia 5 de fevereiro.

Acompanham as jogadoras o técnico da seleção Sub-20, Caio Couto, e o diretor de seleções, Célio Belmiro.

Muito além do Big Mac

Curitiba também terá sua ponte estaiada, como São Paulo. O projeto foi apresentado na última quarta-feira durante café da manhã na mais nova unidade do McDonald’s de Curitiba, na Avenida das Torres, pelo prefeito Luciano Ducci e membros do secretariado municipal. O grupo foi recebido por Alexandre Chagas, gerente de mercado da rede McDonald’s. O primeiro viaduto estaiado da cidade vai cruzar a Avenida das Torres na altura da Rua Francisco H. dos Santos, no bairro Uberaba.

Homem de negócios dia e noite

O DJ e empresário Ilan Kriger lança hoje seu mais novo projeto na área da música eletrônica, o Mainframe, no qual tocará ao lado de Mateus B. e Dario Pipi, representantes da vanguarda da cena eletrônica curitibana. O lançamento será no Club Vibe, que reabriu na semana passada, com novos sócios. Ilan também é sócio-fundador da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba.

Além da música, o rapaz – neto do empresário Salomão Soifer – atua na área empresarial, ele é sócio da rede de frozen yogurt A Yogurteria.

Alvará criativo

O designer Gilberto Mendes, da Perverts, inaugura nos próximos dias o novo endereço da empresa de produção eventos, que está de mudança da Avenida Sete de Setembro para a Silva Jardim, no Rebouças. Na nova sede haverá uma galeria na qual ficarão expostos os cenários e conceitos que ele usa nos muitos eventos não só aqui, mas em todo o país.

* * * * *

Zapeando

- O Canal da Música recebe a partir de hoje, até domingo, o Fórum Nacional da Música, com debates diariamente das 14 às 20 h, e participação de músicos, produtores culturais e outros representantes do setor. O evento é organizado pelo Fórum Permanente de Música do Paraná.

- A agência JWT Curitiba acaba de conquistar a conta da Unimed Londrina. A primeira campanha deve ser lançada em março. A cooperativa londrinense é uma das maiores da rede em todo o Brasil.

- O Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação de Especialização em Direito Administrativo e Direito Processual Civil. Com duração de um ano, as turmas começam em março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]