• Carregando...
Ziraldo veio conferir no último sábado a estreia de seu clássico, O Menino Maluquinho, no novo Teatro Positivo – Jardim Ambiental. A adaptação da peça foi feita por Rosy Greca, na foto com o ator mirim Daniel Fabro Gómez. O espetáculo fica em cartaz até 6 de junho | Fernando Dias
Ziraldo veio conferir no último sábado a estreia de seu clássico, O Menino Maluquinho, no novo Teatro Positivo – Jardim Ambiental. A adaptação da peça foi feita por Rosy Greca, na foto com o ator mirim Daniel Fabro Gómez. O espetáculo fica em cartaz até 6 de junho| Foto: Fernando Dias

Zapeando

1 - Ramon Neto, gerente geral da Cartier no Brasil, e Luana Viana, gerente comercial, serão os anfitriões do coquetel de lançamento do novo relógio masculino da marca, Calibre, e de apresentação do Espaço Cartier, na joalheria Bergerson do ParkShoppingBarigüi, a partir das 19 h.

2 - A escritora chilena Carola Saavedra é a convidada da primeira edição do projeto Paiol Literário, promovido pelo jornal Rascunho em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e o Sesi Paraná, a partir das 20 h, no Teatro Paiol. A entrada é franca.

3 - Às 19 h, coquetel de lançamento do livro O Alvorecer do Purunã, diarios de um imortal em viagens pela história, do historiador e pesquisador Carlos Roberto Solera, no Sesc Água Verde (Avenida República Argentina, 944).

4 - A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis e o Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores, Equipamentos e Bens Móveis do Paraná promovem café da manhã para o lançamento oficial do anuário ABLA 2010, nesta quinta-feira, às 8 h, no Hotel Deville Rayon.

  • As belas Michelle Nagawana, Miss Japão Brasil 2009, e Osyane Pilecco, Miss Itália Brasil 2009, deram um rasante na pizzaria De Bonna, onde jantaram no último sábado
  • O empresário Samuel Silveira, dono da água mineral Timbu, comemorou seus 90 anos com um jantar em família, no Hotel Bourbon. Na foto, o aniversariante com a mulher, Neusa, a filha Maria Alice Carneiro e as netas Lisa (à esq.) e Bia Carneiro (à dir.)

Dado Dantas está literalmente nas alturas. A edição de maio da revista Red Report, da TAM, traz uma matéria bilíngue sobre ele chamada "No meio do caminho havia um (bom) desvio". Conta como o então médico obstetra Eduardo Dantas virou fabricante de velas e produtor de eventos, a partir de uma viagem a Sorrento, na Itália, com sua mãe. Viajante contumaz, Dado foi escolhido para contar sua experiência de vida, junto com mais dois profissionais. A revista circula nos voos internacionais da TAM.

Por sinal, Dado embarca em julho para mais um de seus habituais giros pelo mundo. Vai à China, Japão e Turquia.

Nas alturas 2

O técnico do Atlético Mineiro, Vanderley Luxemburgo, acaba de entrar para o seleto clube dos brasileiros com avião. No último sábado, após perder de goleada de 4 a 0 para o Grêmio Prudente, em Presidente Pruden­­te, ele e a mulher, Jô, embarcaram para Foz do Iguaçu a bordo de seu recém-comprado King Air. Luxemburgo contou a novidade ao diretor geral de Itaipu, Jorge Samek, com quem se encontrou no Hotel Bourbon Cataratas, onde foi esfriar a cabeça.

Segunda tesoura

Cinquenta curitibanos seguem em caravana para São Paulo, na próxima terça-feira, para a festa de inauguração do salão Vimax, que o badalado coiffeur Viktor Gonçalves está abrindo em sociedade com Luciane Siqueira Schmall. O salão fica no shopping Nova Olímpia. Luciane é mulher do presidente da Volkswagen do Brasil, o alemão Thomas Schmall.

Armadilha à luz do dia

As calçadas de Curitiba, que já não são nenhuma maravilha, oferecem risco extra para os pedestres. Uma conhecida empresa de telefonia móvel fez uma instalação em frente à galeria Design Center, no Batel, e depois de concluída a obra as pedras cederam abrindo um buraco no piso. Resultado: uma mulher que saía do local, após o almoço, pisou em falso e caiu, machucando seriamente um dos joelhos.

Só ontem, depois de uma semana do incidente, alguém se lembrou de cercar o buraco, que continua lá para quem quiser ver.

* * * * *

Ops

Na legenda da foto do casamento da médica Michelly Salles e do empresário Marcelo Cardoso, publicada ontem, constava que a festa, ocorrida no último sábado no buffet Nuvem de Coco, "se estendeu até as primeiras horas da manhã de segunda-feira". Obviamente o correto é: "Foi até as primeiras horas da manhã de domingo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]