• Carregando...
Os vice-presidentes do GRPCom, Mariano Lemanski e Ana Amélia Filizola, com o casal Lígia Maria e Dilmar Abílio Archegas (ao centro), no coquetel de inauguração da exposição em comemoração aos 50 anos da RPC TV. O evento foi ontem à noite, na sede da emissora, nas Mercês | Pedro Serápio/ Gazeta do Povo
Os vice-presidentes do GRPCom, Mariano Lemanski e Ana Amélia Filizola, com o casal Lígia Maria e Dilmar Abílio Archegas (ao centro), no coquetel de inauguração da exposição em comemoração aos 50 anos da RPC TV. O evento foi ontem à noite, na sede da emissora, nas Mercês| Foto: Pedro Serápio/ Gazeta do Povo
  • Na foto, o senador e vice-governador eleito Flávio Arns (à esq), a jornalista Juril Carnasciali e o líder do prefeito na Câmara Municipal de Curitiba, Mario Celso Cunha (Coquetel de inauguração da exposição em comemoração aos 50 anos da RPC TV)

A modelo curitibana Ivy Rocha roubou a cena logo que chegou à festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, na noite de terça-feira. Acompanhada do namorado, Olívio Greca, ela logo chamou a atenção do fotógrafo J.R. Duran, por sua vez acompanhado da também modelo e apresentadora Mariana Weickert, que perseguia as mulheres presentes em busca dos melhores trajes. Nas mãos de Deus 2

Após ser clicada por Duran num pretinho básico que deixava à vista a plástica perfeita, a coluna perguntou a Ivy se ela toparia posar para o autor dos melhores ensaios da revista Playboy em outras condições. "Por que não? O futuro a Deus pertence" foi a resposta.

Ida...

O arquiteto Jayme Bernardo embarcou nesta quinta-feira para a Itália, onde vai participar da Bienal de Arquitetura de Veneza. Ele foi um dos três profissionais do Brasil convidados para a viagem pela empresa de mosaicos italiana Bisazza.

E volta

Enquanto isso o jovem cirurgião curitibano João Caetano Marchesini volta hoje de Nova York, onde acaba de fazer um curso para a realização de cirurgia no aparelho digestivo sem deixar cicatrizes aparentes no abdômen. O médico, único brasileiro convidado para o curso, já vem fazendo este tipo de operação e há um mês realizou em Curitiba a primeira cirurgia de obesidade da América Latina – e a quarta do mundo – utilizando o método.

Festerê vip em Floripa

O casal Iolanda e Fernando Marcondes de Mattos recebe hoje, em Florianópolis, um grupo de convidados vips, inclusive de Curitiba, para o jantar de gala em comemoração à eleição do Costão do Santinho como melhor resort de praia do Brasil, pelo sexto ano consecutivo, por uma revista especializada de circulação nacional. O pianista Arthur Moreira Lima, que reside no resort, fará um recital seguido da apresentação do Balé Bolshoi. O jantar será servido às 21 horas e terá animação da Stagium 10 Big Band.

Malabarismo

O designer de exteriores Edívio Battistelli Junior é um dos autores do ambiente "Jardim de Saída" da mostra Morar por Menos, inaugurada na última terça-feira. O curioso é que ele tem dividido seu tempo entre o escritório em Curitiba – que toca em sociedade com a arquiteta e paisagista Giselle Marques – e a montagem do espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil, para o qual presta assessoria, mundo afora. O rapaz, que é filho do indigenista paranaense Edívio Battistelli, acaba de chegar de Bogotá, onde a trupe está se apresentando, para finalizar seu trabalho na mostra curitibana.

* * * * * * * *

Zapeando

- A rede de lojas Zutti Calçados está realizando um bazar feminino na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2.420 (esquina com a Rua Joaquim Inácio Taborda Ribas), no qual as clientes poderão experimentar, das 16 às 20 h, o Caminho dos Sentidos, que conta com diversos tipos de materiais, como terra, areia e pedra.

- O Colégio Saint Michel promove hoje, a partir das 18 h, um Fórum sobre doação de órgãos, aberto ao público, com a participação da Central de Transplantes do Paraná e do Hemepar, que irá cadastrar possíveis doadores de medula óssea. A escola fica na Rua Pará, 186, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no Água Verde.

- O DJ gaúcho Fabrício Peçanha apresenta-se hoje na casa noturna Awake Concept Club (Rua Mateus Leme, 1.875), a partir das 23 h. Convites: R$ 50 (masculino) e R$ 20 (feminino).

- A Brik mkt+design, do publicitário curitibano André Brik, assina a criação da nova identidade visual das embalagens da Votomassa, da Votorantim Cimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]