• Carregando...

Luís Antônio Nabuco de Almeida Braga (ao centro), presidente do Banco Icatu, e sua mulher Luciana (à sua esq.), vieram prestigiar a abertura da exposição Cícero Dias – oito décadas de pinturas, terça-feira, no Museu Oscar Niemeyer. Com o casal na foto, Flávia e Waldir Simões de Assis (à esq.), Raymonde Dias, viúva do artista, e sua filha Sylvia Dias.

O médico Cássio Seleme Zandoná, superintendente da Amil no Paraná, com o chef Celso Freire no lançamento do Festival Top 10 Boulevard, quarta-feira.

O Salão Azul do Clube Curitibano se transformou numa milonga chique nesta sexta-feira para a final do Campeonato Brasileiro de Tango. Na foto, o presidente do clube, Manoel Diniz Neto, e sua mulher Tânia (ambos à esq.) com o coreógrafo e bailarino argentino Juan Carlos Copes, que presidiu o corpo de jurados.

***

Mocinha exigente

A cantora carioca Danni Carlos, que virá a Curitiba para participar da terceira edição do Castelo do Batel Music Festival, traz na bagagem um pacote de exigências. Para começar, a cantora pediu dois camarins equipados com vinho chileno, champanhe importado e uísque. A lista ainda inclui um carro de luxo que deverá ficar à sua disposição e 11 hospedagens em hotel cinco estrelas, sendo uma suíte com hidromassagem. Para a equipe que a acompanha, foi solicitada uma van Sprinter com bancos de luxo. O show realiza-se no dia 30 de junho.

As exigências constam em negrito no contrato.

O que será que será

No próximo final de semana, o Ballet Stagium se apresenta no Guairão com o espetáculo Stagium Dança Chico Buarque. O ballet, uma das companhias de dança mais importantes do Brasil, que em outubro completa 35 anos, foi fundado por Décio Otero e Marika Gidali, que continuam na ativa, cheios de gás. Os bailarinos dançam em meio a manequins, andaimes, bicicletas e "araras" com figurinos ao som de Chico, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Nacha Guevara, Leila Pinheiro e Telma Costa. Imperdível.

Próxima parada Curitiba

Depois da etapa alemã da Copa Turismo – WTCC, que acontece hoje, os carros de corrida serão embarcados rumo ao Brasil e a Curitiba. Aqui, o evento ocorre dias 1.º e 2 de julho. Na programação está um tour de todos os bólidos pelas ruas centrais, com parada final na Boca Maldita. A abertura oficial será no Graciosa Country Club e a festa de encerramento no Castelo do Batel. A produção do evento é da curitibana CWB Brasil.

Leite garantido

Enquanto aguarda a chegada de Marina, seu primeiro filho, para o final de junho (em plena Copa do Mundo), o percussionista curitibano Rodrigo Paciornik comemora uma safra de bons convites para apresentações. Entre agosto e setembro, ele e o inseparável parceiro, o DJ Leozinho, tocam na Alemanha e na ilha de Ibiza, na Espanha. Além disso, Paciornik já foi escalado para tocar em festas vips nos réveillons de 2007, em Brasília, e no de 2008, no Rio de Janeiro.

Sua apresentação recente de maior repercussão foi no Skol Beats, há duas semanas. É o único paranaense a tocar em todas as edições do evento.

No clima da Copa 1

O publicitário e advogado e, agora também, imortal da Academia Paranaense de Letras, Ernani Buchmann lança dia 20 de junho, pela Getz Comunicação, o livro "A Camisa de Ouro", com fotos do estúdio Divinas Criaturas, do qual faz parte sua mulher, Tânia. O livro apresenta histórias das Copas e seu entorno mágico, segundo o publicitário João Marcon, autor do prefácio e diretor de criação da Getz.

No clima da Copa 2

O livro, com 150 páginas, traz também réplicas de praticamente todas as camisas da seleção brasileira, desde 1914 até 2006. A edição, limitada, será oferecida aos convidados da festa de um ano da agência. Apenas um número restrito de exemplares será colocado à venda.

Motivo duplo

A realização do Congresso Internacional de Arbitragem, que será aberto hoje às 18h30 no Teatro HSBC, atende a dois objetivos da Associação Comercial do Paraná: o primeiro, o evento em si, que comemora os dez anos de criação da Lei Brasileira de Arbitragem. E o segundo, a animação da região central da cidade, um dos motivos do projeto Centro Vivo, da ACP. Segundo Cláudio Slaviero, programar eventos para a região é uma forma de mantê-la viva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]