• Carregando...
O jornalista Caco Barcelos quando assistia ao vídeo dos alunos do Colégio Estadual Professora Dirce Celestino do Amaral, na CIC, onde ele deu palestra ontem. A presença de Caco foi o prêmio ganho por quatro estudantes da escola na categoria Reportagem do Festival Coca-Cola das Escolas. O vídeo dos garotos, com o tema Felicidade, foi bastante elogiado pelo apresentador do Profissão Repórter | Rodrigo Ramirez
O jornalista Caco Barcelos quando assistia ao vídeo dos alunos do Colégio Estadual Professora Dirce Celestino do Amaral, na CIC, onde ele deu palestra ontem. A presença de Caco foi o prêmio ganho por quatro estudantes da escola na categoria Reportagem do Festival Coca-Cola das Escolas. O vídeo dos garotos, com o tema Felicidade, foi bastante elogiado pelo apresentador do Profissão Repórter| Foto: Rodrigo Ramirez
  • A curadora e autora do texto do catálogo Denise Bandeira (à esq.) com as artistas plásticas Juliane Fuganti (de branco) e Laura Miranda no vernissage da exposição
  • O diretor-geral do Centro Europeu, José Ost, e Tânia Buchmann, coordenadora do curso de Fotografia da escola, no lançamento oficial da exposição fotográfica Euroclick 2010 no Espaço Centro Europeu, na última sexta-feira

Algumas das principais ruas comerciais de Curitiba ganharão uma decoração especial para o Natal. As ruas XV de Novembro e Riachuelo e a Avenida Cândido de Abreu foram escolhidas pela prefeitura por concentrarem grande fluxo de pessoas, inclusive turistas, segundo contou à coluna a secretária municipal de Turismo, Juliana Vosnika, durante a festa de abertura do Natal Encantado de Curitiba nesta segunda-feira, no Castelo do Batel.

Novidades natalinas 2

Juliana também adiantou que o município vai dar incentivo para os moradores que decidirem enfeitar suas casas. Aqueles que estão pensando em iluminar a fachada de suas residências terão uma ajuda de custo na energia elétrica consumida a mais durante o período. Basta entrar em contato com o Instituto Municipal de Turismo que uma equipe fará a verificação do imóvel para aprovar o pedido.

Novidades natalinas 3

O Instituto, presidido por Juliana Vosnika, também fechou uma parceria com o HSBC. O banco, que já promove o espetáculo de Natal do Palácio Avenida, vai decorar toda a Rua XV de Novembro, de sua sede até a Praça Santos Andrade, com guirlandas nos postes republicanos que trarão uma frase desejando feliz Natal em diversos idiomas.

Chapéu voador

São Paulo ganha hoje a quinta filial da casa noturna country curitibana Wood’s. Os sócios são os empresários paulistas Rafael Setrak e Luiz Felipe Scarpa e o cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando. A casa, a quinta do grupo desde que foi inaugurado há cinco anos, fica na Vila Olímpia.

Un bueno regalo

O peruano Teo Chambi faz hoje a doação de 20 fotografias de seu avô, Martín Chambi (1891-1973) para o Museu Oscar Niemeyer. Cada uma das fotos está avaliada em US$ 3 mil. O material será entregue pessoalmente para a diretora do museu, Maristela Requião. A doação foi negociada pela produtora cultural Consuelo Cornelsen, que foi curadora da exposição "Martín Chambi – O Poeta da Luz" realizada de 30 de abril a 26 de junho em Curitiba.

Doctors in Concert

O presidente da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo, será o anfitrião do concerto de final de ano da Curitiba Jazz Orquestra, hoje, às 21 horas, no Teatro Positivo – Grande Auditório. A apresentação, para médicos e convidados, contará com a participação especial da cantora e oftalmologista Sandra Ávila. Jaqueline e Manu Daher – mãe e filha – são as responsáveis pela concepção e direção cênica do espetáculo.* * * * *

Zapeando

- Urias Taques Junior e Norma Camargo recebem convidadas para o coquetel de apresentação da Coleção Primavera-Verão da multimarcas Extrato, a partir das 14 h, na Rua Francisco Rocha, 643 (esquina com Gutemberg), no Batel.

- Giselda Ditzel, franqueada da Mixed, promove coquetel para brindar a chegada da Coleção de Natal e Ano Novo, a partir das 16 h, no Piso L4 do Shopping Crystal.

- A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) entrega o troféu Incorporador do Ano (edição 2009-2010), a partir das 19h30, no Castelo do Batel.

- Fabiana Klimovicz Munhoz da Rocha faz sessão de autógrafos de lançamento do livro de crônicas Coisas que acontecem todo dia, ou nunca!, da Editora Juruá, nas Livrarias Curitiba Mega Store do ParkShoppingBarigüi, a partir das 19h30.

- O Grupo Educacional Uninter promove hoje o 1º Encontro Uninter com Empresas Conveniadas, a partir das 19h30, em sua sede, na BR-277, 891, Mossunguê.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]