• Carregando...
Adriana Cardoso (à esq.), Silmara Souza e Daniela Baruch (de branco), executivas do Shopping Mueller, receberam em nome do empreendimento o Top de Marketing 2013 (categoria Varejo) na cerimônia realizada anteontem pela ADVB-PR, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. O troféu foi entregue pelo diretor da entidade, Rogério Kriger (ao centro). Também na foto, o publicitário José Dionísio Rodrigues, diretor-presidente do Grupo OM | Naideron Jr.
Adriana Cardoso (à esq.), Silmara Souza e Daniela Baruch (de branco), executivas do Shopping Mueller, receberam em nome do empreendimento o Top de Marketing 2013 (categoria Varejo) na cerimônia realizada anteontem pela ADVB-PR, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. O troféu foi entregue pelo diretor da entidade, Rogério Kriger (ao centro). Também na foto, o publicitário José Dionísio Rodrigues, diretor-presidente do Grupo OM| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A terceira edição do 2GET SALE, evento de moda, tendências e bem-estar será realizada hoje e amanhã no Espaço Saint Michel, no Campo Comprido, das 12 às 22 h (hoje) e das 10 às 20 h (sábado). 

• O Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Paraná realizam hoje jantar de posse de suas novas diretorias (gestão 2013/2016), a partir das 20 h, no Espaço Torres.

• Hoje é o último dia do bazar de Natal da Associação de Senhoras de Rotarianos de Curitiba, na Rua Isaías Bevilaqua, 106, Mercês.

  • Waldir Simões de Assis (à esq.) e o curador da exposição
  • A empresária Marinice Bettega com os irmãos Jack (à esq.) e Sergio Fahrer, ambos músicos e designers na festa de encerramento do evento Chefs&Design, nesta quarta-feira em sua loja Momentum&Design, no Bate

O cônsul-geral dos Estados Unidos, Dennis Hankins, é quem dará as boas vindas ao primeiro voo da American Airlines, procedente de Miami, que aterrissará às 7h50 desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Além de Hankins, também participarão da recepção o diretor regional de Vendas da companhia, Dilson Verçosa Júnior, o secretário de Esporte e Turismo do Paraná, Evandro Roman, a presidente da Paraná Turismo, Juliana Almeida Vosnika, e o presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Paulo Colnaghi. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, também é aguardado no evento.

Logo após o pouso, às 8h15, haverá uma cerimônia na frente da loja da American Airlines, na qual será descerrada uma fita inaugural. Às 9h25, a aeronave segue para Porto Alegre.

HC Fashion Day 1

Não é de hoje que o Hospital de Clínicas de Curitiba está na moda, principalmente por causa da crônica situação de penúria em que vive. Mas no dia 4 de dezembro o HC estará na moda em sentido literal. Médicos e pacientes serão surpreendidos com um evento inusitado. As escadarias da entrada do hospital vão se transformar, a partir das 16 horas, em passarela para o desfile das coleções de verão doadas pelo Sindivest Maringá para a butique da Associação dos Amigos do HC.

HC Fashion Day 2

A curadoria das peças que vão entrar na passarela ficou a cargo da equipe do Viver Bem, suplemento dominical da Gazeta do Povo. O Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá doou cerca de 200 peças, que serão vendidas a preços especiais a partir do dia seguinte ao desfile.

News from NY

Uma notícia vinda de Nova York deixou o marchand curitibano Waldir Simões de Assis eufórico ontem. Uma obra do artista plástico Abraham Palatnik bateu o recorde de venda no leilão da prestigiada Christie´s no segmento de arte latino-americana. O valor chegou a US$ 785 mil. O motivo da euforia é que Palatnik é um dos quatro mestres que participam da exposição "Densidade e Superfície" aberta no último dia 12 em sua galeria. Aliás, no momento a única no Brasil a expor obras do artista.

Palatnik participa da mostra com oito trabalhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]