• Carregando...

Zapeando

• A Doria Incorporações e a Frentte Participações realizam hoje coquetel de entrega do residencial Lumière Petit Carneiro, na Água Verde, a partir das 19 h.

• As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed, e o personal stylist Aron Degtiar embarcam hoje para São Paulo, onde conferem em primeira mão a coleção Inverno 2014 da marca, no MuBE, Museu Brasileiro da Escultura.

• A coach e consultora organizacional Mariana Stachiu acaba de voltar de Los Angeles, onde concluiu curso de especialização ministrado por Tim Gallwey, pioneiro no movimento da psicologia aplicada ao esporte e ao mundo corporativo, no qual obteve a certificação internacional.

      O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni (PV) vai assumir a prefeitura nos próximos dias. Como o prefeito Gustavo Fruet e a vice, Mirian Gonçalves, viajarão para o exterior, ele comandará o executivo durante quatro dias – 2, 3, 4 e 5 de fevereiro, quando Mirian retorna de Assunção e assume até a volta de Fruet, que vai à África do Sul. Será uma semana de muita visibilidade para o presidente do Legislativo, que é primo de Marcelo Karam Zagonel, o curitibano que participa do Big Brother Brasil 14.

      A transmissão de cargo de Fruet para a vice e dela para Salamuni será na sexta-feira, às 10 horas, no Salão Brasil. Os convites começaram a circular nesta segunda-feira.

      From Italy

      Mais uma grife internacional prepara seu desembarque em Curitiba. A italiana Valentino deve inaugurar entre maio e junho sua loja no Pátio Batel.

      Bienvenue

      A Simões de Assis Galeria de Arte recebe hoje a visita do marchand francês Franck Marlot, que durante mais de duas décadas foi o principal assessor de Denise René, a lendária marchande parisiense, falecida no ano passado com quase 100 anos. Fundada em 1946, a Galerie Denise René, situada no Boulevard Saint-Germain, foi uma das principais galerias do mundo voltadas à arte abstrata, concreta e cinética.

      Monsieur Marlot está fazendo um périplo pela América Latina para contatos com museus e galerias com os quais mantém afinidade.

      Haikai cara de pau

      "Você pinta eu pichovamos ver quem tem mais tintakkkkk".

      A inscrição está pichada na fachada de uma butique feminina da Rua Padre Anchieta, nas Mercês. A loja não possui grades e o vândalo aproveitou para estragar a parede de concreto.

      Soy contra, pero

      No protesto contra o capitalismo e a Copa do Mundo em Curitiba, realizado por um grupo de jovens da cidade no último sábado, chamava a atenção a marca do sapatênis do líder da passeata, que empunhava um megafone diante da prefeitura: Nike. Esse é um autêntico anticapitalista pés no chão.

      Aliás, chamava a atenção também a estrutura do rolezinho realizado em seguida no Shopping Mueller. Os manifestantes portavam, além do megafone, uma grande faixa onde se lia: "Todo poder ao povo".

      Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]