• Carregando...

O curitibano Rogerio Ghesti, há anos morando em Londres, é um dos responsáveis pelo evento que vai comemorar os 70 anos da joalheria H. Stern, amanhã, na capital inglesa. Relações públicas de alto gabarito, com atuação na embaixada do Brasil em Londres e em empresas mundiais de Public Relations, Ghesti trabalha com a renomada joalheria na promoção do coquetel que marca o lançamento da Genesis Collection.

  • Michelle Jamur (de saia preta) recebeu as estilistas Renata Sarti (de óculos) e Lilly Sarti (de vestido rosa) para o evento de celebração de 11 anos de sua loja Namix. Maria Rosa Abage (à esq.), Antonella Thá e Rosângela Moro (à dir.) também participaram do evento, quinta-feira
  • O advogado Carlos Eduardo Lobo da Rosa, o empresário José Eduardo Alves Ferreira, o deputado estadual Ney Leprevost, o secretário municipal de governo, Ricardo McDonald, e o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann (da esq. para a dir.) conversaram sobre a Lava Jato e política no lounge vip do estádio , após o show de Rod Stewart. Questionado por Holzmann, Leprevost confirmou que quer se candidatar à prefeitura
zapeando
  • Hoje e quinta-feira o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) promove o evento “O primeiro grande passo”, com palestras sobre mercado de trabalho e empreendedorismo, das 14 h às 17h30.
  • A A. Yoshii Engenharia promove festa de inauguração da sede na Rua Bispo Dom José, 2058.
  • Jorge Vercillo apresenta o show Acústico & Intimista na International House of Cinema, Rua João Gomes, 20, Novo Mundo, às 21 h,

O homem e as estrelas 2

O evento será no Mirror Room (sala de espelhos), um fabuloso espaço para festas e coquetéis no hotel Rosewood London, e terá a presença de um membro da Royal Astronomical Society. O tema da nova coleção da H. Stern, a conexão entre o ser humano e as estrelas, é concretizado em peças de ouro nobre com diamantes conhaque. A campanha da Genesis Collection é estrelada pelas tops brasileiras Carolina Trentini e Caroline Ribeiro e pela israelense Bar Refaeli.

A coluna agradece o convite para o evento.

Zen em qualquer lugar 1

Instrutora de hatha yoga há mais de 20 anos, e também educadora ambiental e técnica em turismo agroecológico, Áurea Maria da Silva bolou um jeito bacana de democratizar a prática da yoga, mesmo para quem não tem tempo de frequentar uma escola especializada nem experiência nas práticas. Ela criou uma agenda para os sete dias da semana com técnicas acessíveis para melhorar a atenção e a concentração no dia a dia. A publicação, com fotos, vem com um CD de acompanhamento musical. O som é feito pelo músico Orlando Fraga, que toca alaúde.

Zen em qualquer lugar 2

Áurea, que tem página no Facebook, diz que as práticas podem ser feitas em casa ou no trabalho. Entre os ensinamentos há orientações para meditar, tranquilizar pensamentos e diminuir a ansiedade, e também exercícios para a manutenção da saúde da coluna vertebral e a qualidade do sono.

Para onde vai a artista

Desde domingo, está em cartaz na Galeria de Arte Solar do Rosário a exposição Onde para Aonde, de Marilene Zanchet. A mostra, que vai até 30 de setembro, tem curadoria de Edilson Viriato. Graduada pela Embap em 1991, Marilene desenvolveu técnica própria em mais de duas décadas de carreira em artes plásticas e nessa mostra traz obras instigantes e sutis. Ela já expôs em diversas cidades brasileiras e também em Madrid, Córdoba e Buenos Aires.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]