• Carregando...
Cristiane Mocellin (à dir.), sócia da Águas Ouro Fino, com suas amigas Cristina Nacli (ao centro) e Márcia Almeida no lançamento do refrigerante Fresh da marca, realizado neste domingo em Jurerê Internacional, em Florianópolis, onde as três estão veraneando com as respectivas famílias | Fernando Willadino
Cristiane Mocellin (à dir.), sócia da Águas Ouro Fino, com suas amigas Cristina Nacli (ao centro) e Márcia Almeida no lançamento do refrigerante Fresh da marca, realizado neste domingo em Jurerê Internacional, em Florianópolis, onde as três estão veraneando com as respectivas famílias| Foto: Fernando Willadino

Zapeando

> O Hospital Erasto Gaertner faz hoje, às 11 h, a entrega dos prêmios da Ação entre Amigos sorteados no dia 18 de dezembro pela Loteria Federal. Os prêmios, um automóvel zero quilômetro, uma moto, um refrigerador, um home theater e uma TV LCD, serão entregues pelo superintendente da instituição, Flavio Tomasich.

> O Coral de Trombone da Oficina de Música de Curitiba apresenta-se hoje na Praça de Eventos do Shopping Palladium, no Piso L1, das 18 às 19 h. Nos dias 19, 25 e 26 deste mês haverá outras apresentações da Oficina de Música no mesmo horário e local. A entrada é franca.

> A incorporadora Cyrela e a construtora Living realizam hoje, na Wyn Lounge & Japanese Art, a convenção de vendas dos empreendimentos Ideale e West Side para mais de 300 corretores próprios e das imobiliárias Lopes e Galvão.

  • O presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon (à esq.), e o vice Marco Antônio Peixoto, coordenador do Conselho Político da entidade, lançaram no último sábado, em Caiobá, a campanha

Os acionistas do Bamerindus entraram em 2011 com o pé direito. Depois de 13 anos de luta na Justiça, a Associação Brasileira dos Investidores Minoritários do Grupo Bamerindus fechou um acordo com o Fundo Garantidor de Crédito pelo qual os acionistas serão indenizados pelas ações que detinham no extinto banco paranaense comandado pela família Andrade Vieira. A entidade é presidida pelo coronel Euclides Ribas.

O tempo passa, o tempo voa 2

Segundo disse ontem à coluna o empresário Jonel Chede, membro conselheiro da associação de minoritários, o acordo implica na desistência das milhares de ações que tramitam na Justiça pedindo o ressarcimento dos valores investidos no Bamerindus. Ele disse que o valor por ação ainda não foi calculado e que o acordo inclui ex-diretores e controladores do banco, entre eles o ex-senador José Eduardo de Andrade Vieira.

Às ordens

A OAB-PR está se mobilizando para ajudar as vítimas dos deslizamentos no Rio de Janeiro. As 47 subseções do estado estão recolhendo donativos para serem enviados aos flagelados, em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados e a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). O presidente da OAB, José Lúcio Glomb, telefonou ontem para seu colega do Rio para comunicar a realização da campanha.

Entre uma sessão e outra

O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fernando Guimarães, contou aos amigos que vai fazer mais uma tatuagem. Ele tem dezenas espalhadas pelo corpo, que lhe valeram 53 longas horas de sessões, além do ostensivo par de brincos e do rabo de cavalo, visual que contrasta com a chamada liturgia do cargo. A propósito, a nova tatuagem será uma Netuno, logo abaixo do coração.

Ano novo, emprego novo

O jornalista Silvio Paulo Lohmann, que coordenou a área de comunicação da campanha de Rodrigo Santos Rocha Loures, vice de Osmar Dias, é o novo diretor de redação da Agência de Notícias do governo do estado. Ele foi convidado pelo secretário da Comunicação Social, Marcelo Cattani. Para assumir a função, Lohmann deixou a coordenação da assessoria de comunicação social da Fiep, da qual se licenciara para atuar na campanha de Rodriguinho Rocha Loures.

Agradecimento de coração

Pedro Dalla Riva, ex-presidente da Fundação Pró-Renal, que passou o Natal e o ano-novo no estaleiro devido a um enfarte, se recupera bem da cirurgia para a colocação de três stents a que se submeteu no Hospital Cardiológico Costantini. Ele aproveita para agradecer a todos os que foram visitá-lo no hospital e que não puderam ser atendidos, a ponto de os funcionários pensarem que o paciente em questão era um político importante ou uma celebridade, segundo contou à coluna feliz da vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]