• Carregando...
O vice-governador Orlando Pessuti e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, almoçaram no último sábado na casa de praia do casal de empresários Adriana e Marcelino Coelho (ambos à dir.), no balneário de Saint Etienne, em Matinhos. Pessuti e Bernardo estavam acompanhados das respectivas mulheres, Regina e Gleisi Hoffmann. A eleição de outubro fez parte da sequência de frutos do mar servida aos convidados |
O vice-governador Orlando Pessuti e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, almoçaram no último sábado na casa de praia do casal de empresários Adriana e Marcelino Coelho (ambos à dir.), no balneário de Saint Etienne, em Matinhos. Pessuti e Bernardo estavam acompanhados das respectivas mulheres, Regina e Gleisi Hoffmann. A eleição de outubro fez parte da sequência de frutos do mar servida aos convidados| Foto:

Zapeando

- A escultora Vera Lilia, casada com o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, expõe na Miami Art Fair, que ocorre no Miami Beach Convention a partir desta quarta-feira.

- O Alphaville Graciosa Clube promove o I Campeonato Paranaense Amador Pré-juvenil, Juvenil, Junior e Pro­­fissional de golfe nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. As ins­­crições custam R$ 70 para o juvenil e R$ 300 para o profissional.

  • A elegante Vanira Adami (à esq.) recebeu no último dia 28 amigos de Santa Ca­­tarina e de Curitiba, no apartamento que tem na Beira-Mar Norte em Flo­­ria­­nó­­polis, para comemorar seu aniversário, transcorrido dia 2 de janeir o. Os con­­vi­­dados, entre os quais o casal Norma e Marins Camargo, também assistiriam ao show de Andrea Bocceli, que acabou cancelado
  • Celinha Buschle, coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Europeu, com a Miss Curitiba 2010, Fernanda Fabile Procek, na quinta edição do Centro Europeu Fashion De­­sign, que marcou a forma­­tura das turmas de 2009

Uma mega operação está sendo montada para levar uma Lito­­rina de Curitiba até Caria­­cica, no Espírito Santo. O vagão começa a circular no dia 23 de janeiro no circuito turístico conhecido como Trem das Montanhas Capixabas. A ope­­ração começa hoje de ma­­nhã na oficina da empresa Serra Verde Express, ao lado da estação rodoferroviária, com o car­­re­­ga­mento da Litorina, que pesa 42 toneladas, em uma carreta especial. O trabalho deve durar 10 horas.

O trem vai pela rodovia 2

Amanhã, às 5 horas, a carreta deixa a oficina para iniciar a viagem de quase 1,7 mil qui­­lômetros, que atravessará quatro estados e deve demorar cerca de dez dias. Para tanto, durante toda a manhã desta quarta-feira as ruas Mariano Torres e Silva Jardim serão interditadas pela Diretran para a passagem do comboio. A nova Litorina trilhará a rota entre as cidades turísticas de Viana e Marechal do estado capixaba.

Estranho no ninho

Curitibanos que estão de férias em Florianópolis contam que o ator Jack Nicholson esteve na cidade no réveillon e foi visto jantando no restaurante Restinga, em Sambaqui, praia onde um grupo de casais curitibanos tem casa em um condomínio exclusivo.

Admirável corpo

Rapidez, eficiência e...beleza. Além de reforçados salva-vidas, o Corpo de Bombeiros colocou um pequeno pelotão de simpáticas e bonitas "soldadas" nas praias paranaenses. Sábado passado, uma delas resgatou um menino que se afogava no balneário de Canoas, ao lado de Praia de Leste, antes que chegasse o helicóptero do estado.

Cascões à solta

Aliás, apesar de o governador Roberto Requião afirmar que as nossa praias são as "mais limpas" do país, os porcalhões vicejam deixando latas, plásticos, restos de papéis e outros quesitos à beira-mar. Também em Canoas, uma menina inovou numa placa fincada na areia: "Cascão, não jogue lixo na praia. Assinado: Mônica".

Para a base e o topo da pirâmide

A Marsal Empreendimentos, especializada em condomínios fechados, lança em fevereiro dois novos projetos voltados a pú­­blicos bem distintos. O London Village, em Santa Felicidade, destinado ao público de alto pa­­drão, terá casas com acabamento em estilo inglês, numa área de 7,5 mil metros quadrados. Já no Umbará, a empresa construirá 40 casas populares que poderão ser financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]