• Carregando...
Mônica Berlitz (à esq.) e Ivy Lemes, criadoras do blog Palpite de Alice; Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCOM; e Thayza Melo, que administra o Clube da Alice com Mônica. | Leticia Akemi/Gazeta do Povo
Mônica Berlitz (à esq.) e Ivy Lemes, criadoras do blog Palpite de Alice; Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade Jornais do GRPCOM; e Thayza Melo, que administra o Clube da Alice com Mônica.| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

Roberto Couto (interino)

Há dois anos, uma amiga me contou que ela tinha ingressado num grupo secreto no Facebook só para meninas. Secreto? Para um jornalista, esta palavra é como imã. E lá fui eu bisbilhotar na rede social para saber mais sobre o Clube da Alice. Para minha frustração, no entanto, acabei literalmente barrado na página inicial da comunidade. Afinal, o grupo só aceita mulheres e não tem como burlar o bloqueio, pois são as mais de 200 mil “alices” que se convidam para ingressar. Mas a partir do próximo dia 16 de abril, isso vai mudar. A Gazeta do Povo e o Clube da Alice lançam o blog Palpite de Alice, que terá curadoria de Mônica Balestieri Berlitz e Ivy Lemes e a participação de um time de colunistas que vai falar diariamente sobre temas de life style (inclusive, um homem!). Vai ser, afinal, a minha chance de conhecer um pouco deste universo. Você confere todos os detalhes do novo blog na edição deste fim de semana do Viver Bem.

O diretor do grupo de investimentos KSM Raul Amorim de Souza (à esq.), o diretor da incorporadora AG7, Alfredo Gulin Neto e o proprietário da SIM Galeria, Guilherme Simões de Assis, no coquetel que celebrou a parceria para o projeto Galeria AG7 no Pátio Batel, que promove os empreendimentos Ícaro e Mandala.Carol Sábio/divulgação

Sem comentários

O ministro Luiz Edson Fachin é aguardado como a presença mais ilustre do evento em comemoração hoje (15), às 17h30, dos 10 anos do escritório Fachin Advogados Associados. Ele já tinha confirmado presença antes de ser indicado como relator da ação do governo no Supremo Tribunal Federal que tenta barrar o processo de impeachment. Se desembarcar mesmo em Curitiba, Fachin já mandou avisar que não irá falar sobre o processo de impedimento da presidente.

O Salão de Milão é um mosaico de culturas e tipos excêntricos, tanto homens quanto mulheres. A coluna registrou algumas das figuras que circulam pelo evento italiano.Reinaldo Bessa
Gazeta do Povo

Longevidade saudável

O médico Eliseu Portugal comanda hoje (15), às 11h30, um bate-papo sobre longevidade saudável , evento que marca o pré-lançamento do plantão do DOC Castelo Batel, novo empreendimento da Cyrela.

Rumo a Londrina

O Paraná vai ganhar uma segunda filial da Livraria da Vila. Depois da unidade do Pátio Batel, em Curitiba, a rede irá inaugurar um espaço em Londrina, no sofisticado Aurora Shopping, que abre no dia 26 de abril. A novidade foi confirmada à coluna por Flavio Seibel, diretor comercial da livraria, que esteve na capital com a diretora de finanças e planejamento Eliana Menegucci.

Prata da casa

O atleta curitibano Arthur Cury participa amanhã (16) de um dos torneios que inauguram a mais nova piscina olímpica do Rio de Janeiro, concluída para a Rio 2016. Ele disputa o Troféu Maria Lenk com outros grandes nomes, como João de Lucca e Nicolas Oliveira. O atleta treina na Academia Gustavo Borges.

zapeando
  • O cantor paranaense Reinaldo Godinho fará show de lançamento do seu mais recente trabalho “Na Bica da Manhã” no Teatro Positivo, hoje (15 ), às 21 horas.
  • Com realização da Prime, a banda Roupa Nova faz hoje (15) e amanhã show no Teatro Positivo.
  • O arquiteto Luiz Maganhoto comemora hoje (15) 50 anos.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]