• Carregando...
Vanessa Slaviero, mãe de Lucas e Vitória, em momento de pura alegria entre mãe e filha, em imagem do projeto Doudou et Mamans, criado pela empresária Maria Cláudia Slaviero Cassou Guerios. Ela convidou algumas mães de Curitiba para dividir seu lifestyle e intimidade quando estão com os filhos. As fotos, e um pouco da história das mamães, estão no site da Doudou, em parceria com a Pequena Joana Fotografia, o hairstylist Auro Ottoni e o beauty artist Thiago Straub. | Pequena Joana Fotografia
Vanessa Slaviero, mãe de Lucas e Vitória, em momento de pura alegria entre mãe e filha, em imagem do projeto Doudou et Mamans, criado pela empresária Maria Cláudia Slaviero Cassou Guerios. Ela convidou algumas mães de Curitiba para dividir seu lifestyle e intimidade quando estão com os filhos. As fotos, e um pouco da história das mamães, estão no site da Doudou, em parceria com a Pequena Joana Fotografia, o hairstylist Auro Ottoni e o beauty artist Thiago Straub.| Foto: Pequena Joana Fotografia

Está faltando uma obra de arte na sede do Jockey Club do Paraná, que retoma as atividades neste domingo, dia 17, depois de um período bastante conturbado: teve eleições canceladas em março do ano passado e ficou sob intervenção judicial desde o dia 30 daquele mês até 2 de dezembro, quando o novo presidente eleito, Paulo Irineu Pelanda, assumiu o cargo. E não é uma obra qualquer: trata-se de um quadro de Artur Nisio.

As arquitetas Ana Paula Osman e Caroline Palaoro ladeiam a empresária Cláudia Kersting. Ela e o marido, Fernando Kersting, promoveram festa da loja SCA em Foz do Iguaçu, com a presença de convidados de Curitiba, para celebrar a chegada de 2016.Douglas Dias

Parede vazia no Jockey 2

Assim que a nova diretoria assumiu, foi constatado que a obra não estava mais na sede. Sobrou uma foto da pintura, resgatada em um computador do clube. O quadro do pintor paranaense Artur Nisio retrata o ganhador do Grande Prêmio Paraná de 1942, o cavalo Mialque.

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande, com os filhos Lorenzo e Antonella, começam o ano na nova casa, que tem projeto deles mesmos, e com a família completa: o menino chegou há seis meses para fazer companhia à irmã, que havia sido adotada há um ano e meio. Lex Kozlik

Segurança versus coração 1

A chapa“Renovação Segura”, que concorre à eleição na Associação da Vila Militar do Paraná, enviou mensagem para a coluna. Os componentes avisam que houve bate-chapa em eleições passadas, ao contrário do que havia sido informado pela oposição “Coração Miliciano”. O que não tem há muito tempo é renovação, pois o mesmo grupo vem se reelegendo há 15 anos.

Segurança versus coração 2

O presidente da chapa de situação é o coronel

Rui Rota da Purificação, tendo como vice o tenente-coronel Osni José Bortolini. Também integram a chapa o coronel Milton Isack Fadel, a capitã Ingrid Dias Kania, o coronel Julio Ozga Nobrega e o capitão Ceslau Levandoski.

Zapeando
  • A Tasty Salad Shop voltou das férias com novidades como o wrap de carne com shoyu e gengibre, sanduíche de salmão, novos sabores de sucos e saladas diferentes, nas três lojas: Centro, Juvevê e Centro Cívico.
  • O ortopedista curitibano Lucio Ernlund acaba de assumir a presidência da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte, que congrega cerca de mil médicos especialistas no tratamento de lesões esportivas.
  • Termina amanhã a mostra de fotos Comunidades Quilombolas do Paraná, da artista Fernanda Castro, na Biblioteca Pública do Paraná.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]