• Carregando...
Jandira Khury teve seu momento grafiteira ontem na Bazaar Fashion. Ao lado do grafiteiro carioca Bruno Bogossian, ela ajudou a grafitar uma das paredes da maison durante o lançamento da coleção de camisas de couro da estilista Patrícia Vieira, customizadas na hora por Bruno | Naideron Jr.
Jandira Khury teve seu momento grafiteira ontem na Bazaar Fashion. Ao lado do grafiteiro carioca Bruno Bogossian, ela ajudou a grafitar uma das paredes da maison durante o lançamento da coleção de camisas de couro da estilista Patrícia Vieira, customizadas na hora por Bruno| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

- O presidente do Curitiba, Região & Litoral Convention & Visitors Bureau, Dario Paixão, e a diretora Tatiana Turra recebem os associados da entidade para o Encontro de Mantenedores, hoje, a partir das 8h30, no restaurante Maggiore do Parque Barigui.

- A 22ª edição do Festival de Curitiba será aberta hoje, a partir das 19 h, na Ópera de Arame, com a apresentação do espetáculo Homem Vertente, seguida de coquetel.

- O jornalista e cineasta Willy Schumann lança hoje Cidade dos Monges, seu primeiro livro, das 19 às 22 h, no Palacete dos Leões.

- O documentário Pelos Traços de Poty, dirigido por Karla Nascimento, será lançado hoje, às 20 h, na Cinemateca de Curitiba em comemoração aos 320 anos de Curitiba. Após a sessão haverá um debate com a presença da diretora e equipe. Entrada franca.

  • O empresário Cesar Franco (à esq.) e o médico Eliseu Portugal (à dir.) com o ator Julio Rocha e Simone Barbalat, licenciada da Calvin Klein Jeans em Curitiba, na festa Party at the Mall no ParkShopping- Barigüi

A temática da homofobia chegou ao Festival de Curitiba, que será aberto oficialmente hoje. O Grupo Dignidade, de defesa dos direitos de homossexuais, fará a estreia nacional do espetáculo Amém, da Cia. Teatral Um e Outro, de Araçatuba, nos dias 27, 28, 29 e 30 deste mês no Teatro Cultura da Praça Garibaldi. A peça consta da programação do Fringe, a mostra paralela do festival.

Pastor Feliciano não acharia graça 2

Definido como drama cômico, Amém trata da questão da identidade, diversidade, preconceito, intolerância e hipocrisia por meio da personagem Clara, que se apresenta como fundadora de uma nova e promissora igreja, informa o Grupo Dignidade. Entre os prêmios conquistados estão os de "Melhor Espetáculo", "Melhor Ator", "Melhor Direção" e "Melhor Figurino" em festivais de teatro pelo estado de São Paulo.

Durante as apresentações de Curitiba, será gravado um documentário do espetáculo, incluindo os bastidores e depoimentos da plateia.

Positivo bem operante

É hoje o lançamento oficial do Colégio Positivo Internacional. O evento começa às 14 horas, no câmpus da Universidade Positivo e contará com a presença do prefeito Gustavo Fruet, entre vários outros convidados. A escola, que vem funcionando desde o início do mês, já conta com 380 alunos da educação infantil até o quinto ano do ensino fundamental.

Turma unida

A equipe do extinto Diário do Paraná reúne-se hoje à noite para o encontro anual em comemoração ao aniversário de fundação do jornal, que completaria 58 anos na próxima sexta-feira, junto com o aniversário de 320 anos de Curitiba. A data foi antecipada por causa do feriado da Semana Santa. O encontro será no restaurante Pizzicato.

Domingo erudito

O governador Beto Richa acordou cedo no último domingo a convite do secretário da Cultura, Paulino Viapiana. Ele foi prestigiar o concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná, no Guairão. A apresentação foi uma homenagem aos 85 anos do compositor catarinense Edino Krieger, que estava presente. Depois, Beto cumprimentou o aniversariante, a solista Kalinka Damiani, o maestro Osvaldo Ferreira e a presidente do Centro Cultural Teatro Guaíra, Monica Rischbieter.

O que é que a Manu tem?

A chef Manu Buffara é uma das convidadas da décima edição do festival gastronômico Ver-o-Peso da Cozinha Paraense 2013, em Belém. Ela vai representar o Paraná no evento, considerado o maior do gênero da Região Norte. No dia 13 de abril, Manu vai dar uma palestra sobre "Coco e Banana". Além dela, o evento terá a participação de outros chefs renomados, como a carioca Roberta Sudbrack e os irmãos paraenses Felipe e Thiago Castanho. 

O festival vai de 7 a 14 de abril. 

Prato Cor

O casal de restaurateurs Rose e Jeetu Khemani, do restaurante indiano Swadisht, recebe um seleto grupo de convidados hoje para celebrar o Holi, também conhecido como Festival das Cores. A comemoração, que também marca o início da primavera na Índia, contará com um cardápio especial.

Olha o salto

"Evite salto alto". A recomendação consta do convite da Renault para a festa de abertura do Festival de Curitiba, hoje, na Ópera de Arame. Já o traje indicado no convite é esporte fino. A montadora estreia como patrocinadora oficial do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]