• Carregando...
Rosaly Salazar, gerente comercial da RPC TV (à esq.), o piloto Ricardo Zonta, Elaine Munhoz, do Supermercado Condor, e Fernando Carlos Gonzalez (à dir.), diretor comercial da RPC TV, participaram do evento “Vem Aí”, quarta-feira, na sede da emissora, em Curitiba. A presença dos atores globais Luigi Baricelli e Marina Ruy Barbosa surpreendeu os convidados | Carol Pellegrini
Rosaly Salazar, gerente comercial da RPC TV (à esq.), o piloto Ricardo Zonta, Elaine Munhoz, do Supermercado Condor, e Fernando Carlos Gonzalez (à dir.), diretor comercial da RPC TV, participaram do evento “Vem Aí”, quarta-feira, na sede da emissora, em Curitiba. A presença dos atores globais Luigi Baricelli e Marina Ruy Barbosa surpreendeu os convidados| Foto: Carol Pellegrini

Zapeando

• Começa hoje no shopping Pátio Batel "Uma Aventura de Páscoa", tema escolhido do circuito de brincadeiras para crianças de 3 a 12 anos.

• Abre às 14 h, a Feira do Empreendedorismo Materno, na Escola do Bosque, organizada pela Maternarum, que vai até amanhã.

• O Café Philosophique da Aliança Francesa será hoje, às 19 h, com o tema "Brasil: país da cordialidade?", ministrado pelos professores da PUCPR Jelson Oliveira e Cesar Candiotto.

  • A empresária e jornalista Débora Mateus esteve na São Paulo Fashion Week com o estilista Fause Haten, estilista conhecido por realizar as apresentações mais conceituais e surpreendentes da semana de moda
  • Marco Antônio Fatuch (à esq.) transmitiu o cargo de presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação para João Jacob Mehl, em evento concorrido, segunda-feira, no buffet Ilha do Mehl
  • O Design Center foi palco do lançamento da 32ª edição da Revista Núcleo Decor, em evento que reuniu nomes da arquitetura e design da cidade, entre eles André Largura e Giovana Kimak (à esq.), na foto com a empresária Simone Yared e a presidente do Núcleo, Maria Bond Schwartsburd (à dir.)

A Cervejaria Devassa da Praça da Espanha foi cenário para um almoço, no meio dessa semana, que reuniu autoridades e empresários para tratar da (falta de) segurança na região. Iniciativa do vereador Felipe Braga Cortes, a reunião contou com a presença de representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e das secretarias municipais do Meio Ambiente e de Trânsito.

Paz na praça 2

O presidente da Ascores, a associação de lojistas local, Othon Accioli, e o diretor Gustavo Costa participaram do encontro como representantes dos estabelecimentos comerciais da região. A pauta foi a importância de retomar a segurança e a ordem na Praça da Espanha. As autoridades devem acompanhar mais de perto as ações pela melhoria do espaço a partir de agora.

Triste símbolo da situação atual são as dezenas de pichações em equipamentos da praça e em edificações da região.

Boi da sorte 1

A Bull Prime, casa especializada em carnes nobres que abre as portas hoje em coquetel para convidados, recebeu investimentos de meio milhão de reais, entre reforma do imóvel e compra de equipamentos, para alcançar o título premium em cada detalhe. O espaço vai oferecer carnes bovinas como angus, wagyu e outras raças britânicas, a linha Swift Black, mercearia gourmet e também o cordeiro Canan, que será a especialidade da casa.

Boi da sorte 2

Sócios do empreendimento, os empresários Luciano da Rocha Coelho, ex-Spaipa, Marcos Canan, produtor de ovinos, e o chef Manoel Maciel apostam no sucesso da iniciativa. Mas como todo brasileiro tem um pé na superstição, na parede da casa está pendurado um esqueleto de cabeça de boi, a mascote Bull Prime, para trazer sorte e espantar o mau olhado.

Coelho até a Páscoa

Já ultrapassa 80 mil o número de visitantes da exposição de Manoel Coelho, instalada desde novembro do ano passado no Museu Oscar Niemeyer em comemoração aos 45 anos de atividade do arquiteto. Diante do sucesso, a direção do MON decidiu estender a mostra até o dia 20 de abril, domingo de Páscoa e um mês a mais da data prevista anteriormente. Coelho está tão entusiasmado que diariamente passa pelo museu para acompanhar a movimentação e conferir o livro de assinaturas.  

Letras da internet

Ana Paula Mira, diretora da Toda Letra, está em São Paulo, onde ministra palestra hoje na Abracom , em um curso focado em escrita para web. A Toda Letra, que presta consultoria em língua portuguesa, é primeira empresa no Sul a atuar nesse segmento. Ana Mira tem 14 anos de experiência na área de educação.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]