• Carregando...
 |
| Foto:

Zapeando

- Curitiba recebe hoje a feira Expo Estude no Exterior, a partir das 16 h, no Hotel Four Points by Sheraton, com a participação de instituições de ensino, consulados e agências de viagem. A entrada é gratuita.

- Rosani Kaminski Rauen, franqueada da marca carioca Dress To, recebe convidados nesta terça-feira, a partir das 17 h, para o coquetel de lançamento da coleção de inverno 2012 no ParkShopping Barigüi (Loja 1007A).

- A fotógrafa Priscila Forone, abre hoje, no Museu da Gravura Cidade de Curitiba, no Solar do Barão (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533), a exposição "Museu da Gravura em Ensaio", a partir das 19 h.

- Sheila Chamecki Rigler, doma da agência de casamentos Par Ideal, dá palestra hoje, a partir das 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

O designer e empresário Alexandre Birman será o anfitrião da festa de inauguração da loja conceito da marca de calçados femininos Schutz, hoje, a partir das 17 horas, no Parkshopping Barigüi. Antes, ao meio-dia, ele recebe um grupo exclusivo de mulheres da sociedade para almoço no Duo Cuisine. A marca veste pés famosos, como Fernanda Lima, Sophie Charlotte, Juliana Paes e Demi Moore.

Com arquitetura inovadora, a loja tem um videowall com nove telas de 40 polegadas que exibirá os modelos de sapatos em 3D.

Borderô adiantado

Estão quase esgotados os ingressos de algumas das principais atrações do Festival de Teatro de Curitiba. As peças Palácio do Fim, com direção de José Wilker, O Libertino, dirigida por Jô Soares, e Equus, com direção de Alexandre Reinecke, já estão com todos os lugares vendidos para as duas sessões que cada uma fará no Teatro Bom Jesus. Satyricon Delírio, dirigida por Edson Bueno, que será apresentada na estreante Mostra XXX, também está com todos os ingressos vendidos.

Cine Teatro

Aliás, o teatro do Colégio Bom Jesus vai se transformar em um set de filmagens para receber a peça Julia, nos dias 7 e 8 de abril. A montagem, inspirada em Senhorita Julia, de August Strindberg, traz cenas pré-filmadas, que serão apresentadas em painéis que se movem. Reinaugurado em 2011, o auditório receberá nesta edição do evento quatro dos 30 espetáculos da Mostra Principal.

Cabeça livre

A agência Heads, de Curitiba, publica hoje nos principais jornais brasileiros um anúncio para comunicar a conquista de importantes clientes que, juntos, faturam R$ 449 bilhões ao ano. O anúncio, de uma página, fala dos diferenciais da agência, comandada pelo publicitário Cláudio Loureiro, como ser brasileira e independente.

União Europeia aqui

Vinte embaixadores dos 27 países que formam a União Europeia vi­­rão a Curitiba, em maio, para par­ticipar do evento "Ciência, Tecno­logia & Inovação – Mecanismos de Cooperação". Os organizado­res são o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e a Represen­ta­ção da União Europeia no Brasil. A confirmação da vinda do grupo foi feita ontem pelo embaixador da Dinamarca, Sven Roed Niel­sen, ao governador Beto Richa.

Recurso acatado

A nota "Justa Homenagem 1", pu­­blicada ontem, trazia uma in­­cor­­re­­ção. Não será a sede da Vara Fe­­deral de Bagé (RS) que ganhará o nome do ministro Milton Luiz Pe­­reira, recentemente falecido, mas o Edifício Bagé, localizado na Rua Voluntários da Pátria, em Curiti­ba, que abriga os Juizados Espe­ci­ais Federais e as Turmas Recursais da Seção Judiciária do Paraná.

Água e perfume

O advogado José Luiz Costa Taborda Rauen acaba de ser eleito, por unanimidade, presidente da Associação dos Fundos de Pensão do Paraná (Previpar). Rauen preside a Fundação Sanepar. Também foram eleitos diretores o advogado Maurício Guimarães, da OAB-PREV, e o economista Luiz Meira, do Boticário Prev.

A diretora do Teatro Guaíra, Monica Rischbieter (à esq.), foi homenageada na última quinta-feira pela Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba. A cerimônia ocorreu no Shopping Palladium, com a presença de vários convidados, entre eles Cecília Hauer (à dir.), que representou a primeira-dama e secretária Fernanda Richa (foto: Celso Pilati).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]