• Carregando...
O gerente de produtos/design da Bergerson, Ricardo Sousa, e a gerente de marketing, Ivana Faust, no coquetel de apresentação da Coleção Pangeia da joalheria, segunda-feira, no Shopping Crystal | Naideron Jr.
O gerente de produtos/design da Bergerson, Ricardo Sousa, e a gerente de marketing, Ivana Faust, no coquetel de apresentação da Coleção Pangeia da joalheria, segunda-feira, no Shopping Crystal| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A exposição "Inventário da Pele – Fotografia Contemporânea Brasileira", com curadoria do fotógrafo e crítico Eder Chiodetto, será aberta logo mais, às 19 h, na SIM Galeria para convidados.

• A importadora Porto a Porto recebe hoje o enólogo australiano André Bondar, da Mitolo Wines, às 19h30, na sede gourmet do Centro Europeu, para uma degustação dirigida a alunos e convidados especiais.

• Será inaugurada hoje, às 19 h, a primeira franquia da Rede Garra Suplementos, especializada em nutrição desportiva, que funcionará anexa à Academia Larissa Cunha. A marca tem três lojas próprias já em funcionamento.

• O consultor óptico Eric Gozlan está em São Paulo, onde participa da Expo Abióptica 2012, a maior exposição do setor na América Latina.

  • O técnico Carlos Alberto Parreira (à dir.) foi recebido ontem, em almoço na churrascaria Badida, pelo empresário Salomão Soifer

O técnico Carlos Alberto Parreira esteve ontem em Curitiba para conferir como estão os preparativos para o Fórum Internacional de Futebol (FOOTECON), que será realizado no canteiro de obras do shopping Pátio Batel no dia 28 de maio. Curitiba será a primeira das 12 cidades-sede da Copa do Mundo a receber o evento, que discute o futebol como gerador de negócios. Parreira foi recebido pelo empresário Salomão Soifer, dono do empreendimento.

Pintando a Copa 2

No almoço na churrascaria Badida, Parreira disse ao grupo que o recepcionou que tem duas grandes paixões na vida: a família e a pintura. Ele se mostrou um grande conhecedor de arte e revelou que pretende voltar a pintar quadros – atividade que interrompeu há quase um ano por causa da agenda de compromissos profissionais. Ao saber de seu interesse por artes plásticas, Salomão presenteou-o com uma gravura e dois livros-portfólio da artista plástica Guita Soifer, sua mulher.

Junta médica

O prefeito Luciano Ducci foi homenageado na última segunda-feira com um jantar no Restaurante Madalosso, que reuniu mais de 1,5 mil dirigentes e funcionários de hospitais de Curitiba. O motivo da homenagem foi o decreto municipal que tende a permitir a atualização urbanística dos hospitais – em sua maioria construídos na segunda metade do século passado –, que ficou defasada pelo crescimento da cidade. O jantar fez parte das comemorações do Dia do Trabalho e dos 50 anos do Sindipar (Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná), presidido por Luís Rodrigo Milano.

Estande próprio

Quase 90% dos estandes da próxima edição da Feira de Imóveis do Paraná já estão vendidos. A informação é da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), promotora do evento, que ocorrerá de 29 de agosto a 2 de setembro no novo pavilhão de exposições do Parque Barigui. A feira, em sua 21ª edição, terá 73 estandes e mais de 40 expositores, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas e entidades relacionadas à construção civil.

Há vagas

A procura por estandes na Feira de Imóveis traduz o bom momento vivido pelo mercado da construção civil no Paraná e particularmente em Curitiba. A ponto de faltar mão de obra especializada. A gigante Brookfield afixou uma placa em um grande terreno cercado por tapume na Avenida Mario Tourinho, onde se lê: "Brookfield contrata: carpinteiro, eletricista, pedreiro, guincheiro, servente".

Literalmente

O empresário e jornalista curitibano Aldo Ribeiro, da agência Literal Link, acaba de ser reeleito presidente da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial. Criada em 2000, a Rede é composta por 13 agências associadas das principais capitais brasileiras, com uma carteira de 430 clientes fixos e cerca de 580 funcionários. Em 2011 o faturamento total foi de R$ 56 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]