A alegria tomou conta das duas pistas do bar +55 na virada de 24 para 25 de dezembro, após a Ceia de Natal. Que o digam as amigas Beatriz Marinho, Talita Assis e Brenda Scarlett.| Foto: Jennyfer França

A Abrabar-PR, associação de bares e casas noturnas, está propondo o fim da obrigatoriedade de estacionamento nesses estabelecimentos e a possibilidade de reter a chave do veículo se o motorista estiver embriagado na saída. A entidade fez uma consulta informal à Secretaria Municipal de Urbanismo sobre a possibilidade de aplicação da primeira medida e propôs a troca por convênio com centrais de táxi para evitar que motoristas dirijam depois de consumir bebidas alcoólicas. Segundo o presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, a obrigatoriedade de estacionamento próprio ou por meio de convênios com serviço de valet serve de estímulo para que os clientes de bares e casas noturnas dirijam após beber.

CARREGANDO :)
Isabella Chapieski mostrou toda a sua beleza na festa de Natal conjunta da Shed Western Bar e do TAJ, que funcionaram em conexão.  

Polêmica no ar 2

Fabio Aguayo vê contradição no fato de o poder público investir em campanhas de conscientização contra a mistura álcool e direção e ao mesmo obrigar as casas noturnas a oferecer estacionamento. Outra medida sugerida pela entidade é autorizar os estabelecimentos a reter o veículo ou a chave em casos de clientes alcoolizados que insistem em dirigir. A proposta será encaminhada ao Poder Legislativo, tanto municipal quanto estadual. Como quase não se fazem blitzes de trânsito, os frequentadores de casas noturnas não se intimidam em ir e voltar de carro, mesmo correndo o risco de se envolver em acidentes fatais.

Publicidade

“Hoje ninguém pode fazer nada para evitar tragédias e precisamos do apoio do poder público para melhorar a segurança no trânsito e salvar a vida de inocentes”, diz Aguayo.

Página quente

Um milhão de visualizações foi a marca alcançada pelo Shopping Palladium, de Curitiba, durante 2015, com os vídeos postados no Facebook para a divulgação de campanhas e ações. Neste ano, o shopping do Portão foi eleito o mais querido do Brasil pelo Prêmio Abrasce 2015 entregue em outubro, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Shopping Centers.

Veja também
  • OAB abre o calendário
  • Polenta sim, política não
  • A coisa aqui tá feia

Quinteto admirado

Cinco escritórios de Curitiba figuram na edição 2015 do anuário Análise Advocacia 500 como os mais admirados do Paraná: Martinelli Advogados; Hilú, Costódio Filho & Caron Baptista; a Sociedade de Advogados Alceu Machado, Sperb & Bonat Cordeiro; Andersen Ballão Advocacia e Marins Bertoldi.

A votação é realizada pelos diretores jurídicos das 1,5 mil maiores empresas do setor do país.

Publicidade
Garotas lindas, como Caterine Bzyl, não faltaram na festa, que teve como atrações a dupla Alex & Willian e os cantores Nadinho Santoro e Michelle Reich.  
zapeando
  • O bar Santa Marta recebe hoje três atrações sertanejas: as duplas Tais e Raffael, Talles e Murilo e o cantor Rodrigo Rossi. A partir de amanhã a casa fecha e reabre na terça-feira (5).
  • O TAJ Bar fechará entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, reabrindo na segunda-feira (4), com sua tradicional noite de sushis e sashimis.