• Carregando...
A empresária Irit Czerny (ao centro) recebeu ontem, na sede da Lafort,  a inglesa Amy Coan (à dir.), que trabalha com a estilista brasileira Issa London. Issa ganhou notoriedade ao assinar o vestido usado por Kate Middleton em seu noivado com o príncipe William. Amy, que trabalhou com Marc Jacobs em Paris, veio desenvolver a linha de tricô da grife londrina com a equipe da Lafort, da qual faz parte a estilista Luisa Fayad (à esq.). A marca curitibana vai fornecer a matéria-prima da coleção de inverno 2012 de Issa London | Mauro Campos
A empresária Irit Czerny (ao centro) recebeu ontem, na sede da Lafort, a inglesa Amy Coan (à dir.), que trabalha com a estilista brasileira Issa London. Issa ganhou notoriedade ao assinar o vestido usado por Kate Middleton em seu noivado com o príncipe William. Amy, que trabalhou com Marc Jacobs em Paris, veio desenvolver a linha de tricô da grife londrina com a equipe da Lafort, da qual faz parte a estilista Luisa Fayad (à esq.). A marca curitibana vai fornecer a matéria-prima da coleção de inverno 2012 de Issa London| Foto: Mauro Campos
  • O cardiologista e professor Paulo Brofman, na foto com a mulher, Suely, e uma das filhas, a arquiteta Mariana Brofman, assumiu ontem a presidência da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná, vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do estado. Cirurgião cardíaco da Santa Casa, Brofman coordena o Núcleo de Tecnologia Celular da PUCPR

O obituário da Folha de São Paulo desta terça-feira trouxe um pequeno perfil do taxista Alírio Mascari, morto a facadas por um adolescente na última quarta-feira em Jacarezinho, no Norte Pioneiro. O fato chamou a atenção do jornal por um detalhe: Mascari, de 83 anos, era o chofer de praça mais antigo da cidade havia 63 anos, sempre no mesmo ponto, na Praça Rui Barbosa.

À família, a solidariedade deste colunista, natural de Jacarezinho e que fez várias corridas no lustroso Aero Willys de "seu Alírio".

Viúvo, ele deixou três filhas, três netos e cinco bisnetos.

Lustro no Crystal

O Shopping Crystal, adquirido no ano passado pela BR Malls, vai passar por uma revitalização completa em suas áreas internas. O projeto será comandado pelo arquiteto carioca Ivan Rezende, que já trabalha para o grupo e assinou o projeto do luxuoso Shopping Rio Design do Leblon e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por enquanto as obras se restringem ao estacionamento. Mas a promessa é a de que, em breve, os curitibanos verão um novo Shopping Crystal.

Aos democratas e carnavalescos

Viviane Araújo, rainha de bateria da Salgueiro, vem a Curitiba para a festa de lançamento da programação de carnaval do bar Aos Democratas, na próxima terça-feira. Além de participar do evento, ela será madrinha das baterias universitárias, formadas por grupos de faculdades e universidades locais que se apresentarão no bar neste mês.

Avec

O embaixador da França no Brasil, Yves ST. Geours, e o cônsul-geral de São Paulo, Sylvain Itté, farão uma visita oficial a Curitiba nos dias 14 e 15 de fevereiro. Vão se encontrar com o governador Beto Richa e com o prefeito Luciano Ducci, além de se reunir com os presidentes da Associação Comercial e da Fiep. Os dois serão recebidos pela conterrânea Emilie Dely, recém-nomeada cônsul honorária da França em Curitiba.

Zapeando

- O restaurante japonês Kibô, do Hotel Bourbon, reabre hoje depois do recesso de final e início de ano. E no próximo sábado volta a ser servida a tradicional feijoada do hotel, depois da ampla reforma na cozinha do restaurante 99 Brasserie Café.

- Hoje tem Trinca do Riso no Curitiba Comedy Club, a partir das 21h. A entrada custa R$ 20,00. A casa fica na Rua Mateus Leme, 2.467.

- O salão Golden Hair, da empresária Dilca Gonzaga, promoveu no último sábado uma degustação de Frozen Yogurt para suas clientes, em parceria com a D´Vicz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]