• Carregando...
O ex-piloto curitibano Raul Boesel e Deborah Cesco se casaram no último dia 15 em Ibiza, na Espanha. A cerimônia – ao pôr do sol – e a festa aconteceram no Hotel Hacienda Na Xamena, localizado entre os penhascos da ilha. O casal já vive junto há dez anos | Midori De Lucca
O ex-piloto curitibano Raul Boesel e Deborah Cesco se casaram no último dia 15 em Ibiza, na Espanha. A cerimônia – ao pôr do sol – e a festa aconteceram no Hotel Hacienda Na Xamena, localizado entre os penhascos da ilha. O casal já vive junto há dez anos| Foto: Midori De Lucca
  • O estilista e empresário Valdemar Iódice (esq.) e seu filho, Adriano Iódice, com Fabiana Barranco, franqueada da marca em Curitiba, na inauguração da loja Iódice do Pátio Batel, na quinta-feira
  • Vivian Catarin, gerente de marcas da Bergerson, recebeu o diretor comercial da Cartier, Luciano Antunes, para o coquetel de lançamento do Cronógrafo Calibre de Cartier, quarta-feira, na loja do ParkShoppingBarigüi

O escritório Urbtec, de Curitiba, comandado pelo engenheiro civil Gustavo Taniguchi, foi contratado para executar um programa de modernização urbana na paraguaia Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu. Os contratantes, segundo ele, são empresários do município e da região, que querem dar uma nova cara à cidade. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e planejar os espaços urbanos para as próximas três décadas visando à atração de maior volume de turistas e mais qualificados.

Prancheta curitibana 2

Filho do ex-prefeito de Curitiba e atual secretário de Planejamento do estado, Cassio Taniguchi, Gustavo disse à coluna que o pai tem colaborado nas propostas que estão sendo elaboradas por sua equipe fora do expediente e nos fins de semana. Cassio acompanhou Gustavo recentemente na visita ao então presidente eleito do Paraguai, Horacio Cartes, em Assunção, para tratar do assunto. "Ele é uma boa cabeça para ajudar a resolver os problemas das cidades", diz Gustavo sobre o pai.

Só falta Madonna

Perto de completar oito anos, em fevereiro de 2014, a Strike a Pose, uma das mais antigas festas do Brasil dedicadas à Madonna, será o evento oficial de lançamento do CD/DVD da última turnê da cantora em Curitiba. A festa também será a primeira das várias que a Universal Music Brasil e o Portal POPLine pretendem realizar no ­­país. Liderada pelo DJ e produtor Pedro Grego (Pedrô), a festa ocorre no próximo dia 4, no Soviet, do Grupo Taco, que vai receber uma megadecoração.

Será a primeira do Brasil, com direito a um "esquenta" na quarta-feira, dia 2, na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, das 17 às 22 horas.

Menu especial

O advogado e cônsul honorário da Bélgica, João Casillo, recebe na próxima ­­quinta-feira, em Curitiba, uma delegação liderada por empresários e autoridades belgas, entre eles Jean-Claude Marcourt, ministro da Economia, Pequenas e Médias Empresas, das Novas Tecnologias e do Ensino Superior da Valônia; Philippe Suinen, diretor-­geral da Agência Valã de Exportações; o embaixador Jozef Smets; e o cônsul-geral em São Paulo, Didier Vanderhasselt.

O grupo será recebido por Casillo para um almoço em sua residência.

Lucrando com o luxo

"Novos mercados demandam novas experiências, como aprender com o negócio do luxo". Esse é o tema da palestra que o consultor Carlos Ferreirinha dará nesta terça-feira na loja Villa Batel para 50 arquitetos e 20 convidados da construtora Cyrela. A empresária Márcia Almeida recebe o grupo para um coquetel das 18 às 19 horas, seguido da palestra.

Design, você ainda vai ficar fã

É nesta segunda-feira a festa de lançamento da segunda edição da Deforma Mostra Design, com o tema "Dois em um: Mostra e Festa". Os curadores do evento são Henrique Catenacci, diretor da Labis Design Artefice Group e da Banana Milanesa, e Paulo Peruzzo, proprietário da UZZO Escritório de Arte. Segundo a dupla, o evento promete ser um divisor de águas para o mercado curitibano. A única orientação que os 40 artistas convidados receberam foi desmistificar o design para evidenciar que a palavra está longe de ser elitizada.

Inspirado no Fuori Salone, de Milão, e em outros salões de design, a mostra vai mesclar design, arte, cultura, música e gastronomia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]