• Carregando...
Jennifer Lopez, que em sua passagem pelo carnaval carioca mostrou animação oposta à do comercial de sua vinda para o evento, apareceu no Camarote da Brahma usando joias da brasileira H.Stern. Ela escolheu seis anéis da marca, todos de sua coleção particular | Divulgação H.Stern
Jennifer Lopez, que em sua passagem pelo carnaval carioca mostrou animação oposta à do comercial de sua vinda para o evento, apareceu no Camarote da Brahma usando joias da brasileira H.Stern. Ela escolheu seis anéis da marca, todos de sua coleção particular| Foto: Divulgação H.Stern
  • A ampliação da unidade da SIG Combibloc, empresa suíça de embalagens longa vida, em Campo Largo, será executada pela Emisa, divisão industrial do Grupo Plaenge. O contrato foi assinado antes do carnaval pelo diretor da empresa, Evaldo Fabian (à esq.), e pelo diretor-presidente da SIG Combiloc para a América do Sul, Ricardo Rodrigues (à dir.), em Curitiba

O Fórum Legislativo nas Cidades-Sede da Copa do Mundo 2014, composto por deputados e senadores, vai se reunir em Foz do Iguaçu, no dia 5 de março, para fazer a entrega do relatório final aos ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e do Turismo, Gastão Vieira. A solenidade ocorrerá às 10 horas na sede do Parque Tecnológico da Usina de Itaipu.Preliminar em Foz 2

Os integrantes das Comissões de Turismo e Desporto da Câmara Federal e de Desenvolvimento Regional do Turismo do Senado Federal  visitaram as 12 sedes brasileiras da Copa para avaliar obras de mobilidade urbana, aeroportos, estádios e infraestrutura. As visitas começaram por Fortaleza, em 18 abril de 2011, e terminaram em São Paulo, no dia 7 de novembro. Curitiba foi a terceira capital inspecionada, em 16 de maio do ano passado.

"Niremaier"

Um jovem casal de turistas japoneses desembarcou na rodoviária de Curitiba na tarde de quarta-feira e começou a consultar um mapa da cidade. Um repórter de rádio que percebeu a cena, viu que eles estavam bem perdidos e resolveu abordá-los. Os dois falavam mal o inglês, mas conseguiram dizer que queriam chegar ao Museu Oscar Niemeyer.

Ao se despedirem, soltaram um sorriso e um simpático "oborigado".

Turma pendurada

O Tribunal de Contas enviará no dia 5 de julho ao TRE a chamada "lista de inelegíveis" que contém o nome dos administradores públicos do estado com contas julgadas irregulares pelo órgão nos últimos cinco anos e às quais não cabe mais recurso no âmbito administrativo. Com base nessa lista, caberá ao Tribunal Eleitoral considerar o candidato inelegível ou não. Os gestores que quiserem saber se estão com pendências devem fazer um requerimento ao TCE solicitando essas informações.

Naquela mesa

Um jantar ontem, no restaurante Camponesa do Minho, reuniu um grupo de amigos do publicitário Gilberto Ricardo dos Santos, que morreu na semana passada. Entre os comensais estava o ex-governador Jaime Lerner, o produtor Carlos Deiró e o publicitário José Dionísio Rodrigues, sócio de Santos na agência OpusMúltipla. Todos ergueram um brinde ao amigo e companheiro de longa data.

* * * * *

Zapeando

- A cantora teen Lu Alone realiza pocket show na Fnac nesta sexta-feira, às 19h30, apresentando canções de seu primeiro álbum, como Girls can rock e Baby, where are you, da trilha sonora da novela Malhação.

- Alexandre Ratacheski, diretor comercial da TIM Sul (PR e SC) para Pessoa Física, embarca hoje para Madri, onde participará do Círculo Azul ao lado dos principais revendedores da operadora.

- O arquiteto Ivan Wodzinsky recebe convidados na próxima quarta-feira, na Artefacto Curitiba, para apresentar o ambiente que assinará na próxima edição da Mostra Artefacto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]