• Carregando...
Na terça-feira, a Rede de Hotéis Slaviero lançou uma novidade: as sacolas ecológicas EcoBags, que trazem estampas assinadas por gente como o cartunista Tiago Recchia (à dir.), a designer de jóias Sílvia Döring e o artista plástico André Mendes (ambos à esq.). O coquetel de lançamento foi no bar do hotel, o Full Jazz, e teve como anfitrião Eduardo Campos, diretor da rede | Marcelo Stammer
Na terça-feira, a Rede de Hotéis Slaviero lançou uma novidade: as sacolas ecológicas EcoBags, que trazem estampas assinadas por gente como o cartunista Tiago Recchia (à dir.), a designer de jóias Sílvia Döring e o artista plástico André Mendes (ambos à esq.). O coquetel de lançamento foi no bar do hotel, o Full Jazz, e teve como anfitrião Eduardo Campos, diretor da rede| Foto: Marcelo Stammer

Cena grotesca na lotérica do Shopping Crystal na semana passada: um ex-delegado de polícia e ex-candidato a prefeito nas últimas eleições deu um show de incivilidade ao protestar contra duas senhoras idosas, uma delas com dificuldade de locomoção, que furaram a fila de atendimento. Aos berros e descontrolado, ele reclamou da atitude das mulheres.

Prendo e arrebento 2

Um advogado que também estava na fila tentou acalmá-lo e se deu mal. Mais descontrolado ainda, o ex-delegado, que carregava uma capanga sob o braço, chamou-o para irem resolver o assunto "lá fora". O advogado ignorou-o e insistiu que se acalmasse, mas o homem continuou esbravejando e lhe dirigiu insultos até seu interlocutor se retirar.

Cabeça reconhecida

Curitibano de estalar o "E" na língua em todos os continentes, em mais de 500 palestras e cursos proferidos, da América Latina à Ásia, o neurologista Paulo Rogério M. de Bittencourt, conhecido além fronteiras principalmente por suas inovações no tratamento da esclerose múltipla e da epilepsia, recebe hoje, às 10 horas, na Assembléia Legislativa, o título de Cidadão Benemérito do Paraná. A autora da homenagem é a deputada Cida Borghetti.

Turma Top 1

O que têm em comum a Gazeta do Povo, o Hotel Bourbon, a montadora Renault, o Atlético Paranaense; o telejornal da RPC Paraná TV, a Unimed, os supermercados Condor, O Boticário, as farmácias Nissei, os computadores Positivo, as massas Todeschini; o café Damasco e a imobiliária Apolar? Todos fazem parte da lista Top of Mind do Paraná divulgada nesta quarta-feira, em Curitiba, pela revista Amanhã, de Porto Alegre, que elabora o ranking anual há 14 anos. A divulgação dos vencedores ocorreu durante café da manhã no próprio Bourbon (eleito pela 12ª vez consecutiva pela pesquisa como o mais lembrado).

* * *

A entrega dos prêmios será no dia 1º de dezembro, no Cietep.

Turma Top 2

O Sesi Paraná promove no dia 6 de novembro, no Indra Catering, a solenidade de premiação das empresas vencedoras do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho nas regiões Sul e Sudeste. No Sul, o Paraná venceu em três categorias: Grande empresa (Volvo do Brasil); Média (Herbarium Laboratório Botânico); e Pequena (Tamarana Metais), do município de Tamarana. Na categoria Microempresa a vencedora no Sul é a gaúcha Tecnodrill Indústria de Máquinas.

* * *

Para concorrer ao prêmio, as empresas são avaliadas nas áreas de sistema de gestão de pessoas; educação e desenvolvimento; qualidade de vida e desenvolvimento socioambiental.

Borbulhas de amor

O cearense boa praça Raimundo Fagner volta aos palcos curitibanos amanhã, após oito anos, para uma apresentação no Guairão, com a qual comemora os 35 anos de carreira. O show marca o lançamento do DVD "Ao Vivo", gravado em Fortaleza. A Prime, que está trazendo Fagner, também está por trás da vinda do espetáculo High School Musical, que será apresentado nos dias 1º e 2 de novembro no Teatro Guaíra.

* * * * *

Zapeando

A empresária Gisah Miró Ziliotto promove coquetel, das 16 às 21 horas, na loja Khudra no Piso Térreo do ParkShopping Barigüi, para o lançamento das novas coleções de acessórios das marcas de acessórios de luxo Fabrizio Giannone Designer e Khudra Fashion Complements.

A escritora Adélia Maria Woellner, membro da Academia Paranaense de Letras, lança a segunda edição de seu livro "Luzes no espelho: Memória do corpo e da emoção", às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

O músico Kid Vinil, ex-integrante da banda Magazine, lança às 19h30, o livro "Almanaque do Rock", seguido de bate-papo com o público, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Palladium.

* * * * *

"Queria um cenário que fizesse referência ao meu começo no cinema. Algo bem cru, que não combinasse com cílios postiços ou maquiagem."

Da atriz Claudia Ohana, que aos 46 anos acaba de posar para seu segundo ensaio na revista Playboy, 23 anos depois do primeiro, que, aliás, causou furor por um detalhe que ela diz ter adaptado à moda atual para a nova sessão de fotos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]