• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Apaixonados por futebol são capazes de atitudes inusitadas para ver seu time em campo, principalmente quando se trata da seleção brasileira. Vejam só o caso de um morador de Paranaguá, que na quarta-feira embarcou para a África do Sul. O detalhe da história é que o cidadão deixou de comprar a mobília do apartamento no qual vai morar depois de casar – o casamento está marcado para o fim do ano – para poder assistir à Copa. É a segunda vez que ele participa de um Mundial. A estreia foi em 2006, na Alemanha.

Faturando

A Copa do Mundo domina o mundo real e virtual. Neste, as empresas unem o útil ao agradável lançando produtos e promoções para atrair o consumidor/torcedor. Um exemplo é a livraria Fnac, que colocou à disposição do público em suas nove lojas do país, inclusive em Curitiba, durante a Copa, uma novidade tecnológica de última geração que permite a qualquer pessoa marcar gols em espaços de Realidade Virtual Sensorial. Basta chutar uma bola projetada no chão e tentar marcar o gol na barra projetada à frente, sob atenta marcação do goleiro virtual.

Copa em cartazes

A agência Yeah!, que arrebatou nove troféus no Prêmio Colunistas Paraná 2010, criou a exposição "Copa em Cartaz", que traz 14 cartazes sobre Copas do Mundo. A mostra pode ser conferida na sede do Ometz Group, holding da qual a agência faz parte, na Avenida Getúlio Vargas, 3.812. Até o final da Copa.

No bar

Márcio Minoru, sócio do bar Aos Democratas, recebeu os tricampeões Zé Maria (à esq.) e Edu nesta semana. A casa preparou uma estrutura especial para a Copa do Mundo, que conta até com uma TV 3D de 55 polegadas. (Foto Priscila Fiedler)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]