• Carregando...
O animado jantar oferecido pela revista Haus
e pela Berneck Madeiras para profissionais e empresários que estão em Milão. | Fotos: Haus/Gazeta do Povo
O animado jantar oferecido pela revista Haus e pela Berneck Madeiras para profissionais e empresários que estão em Milão.| Foto: Fotos: Haus/Gazeta do Povo

Roberto Couto (interino)

Alguém duvida que o Brasil vai parar neste domingo (17) para acompanhar a votação na Câmara Federal do pedido de impeachment de Dilma Rousseff? Para evitar uma possível debandada de clientes, bares, cafés, restaurantes e casas noturnas de Curitiba vão transmitir ao vivo o desenrolar em Brasília. Alguns estabelecimentos vão ligar as tevês às 11h30; outros, às 14 horas; e quem abre mais tarde, às 17 horas, seguindo com a transmissão até o fim do funcionamento normal dos locais. Segundo o presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, domingo será como na Copa do Mundo. “Para nós é final de campeonato”, salienta. Ele afirma, no entanto, que a maioria dos estabelecimentos se declara imparcial.

Seleto grupo

Em pleno “quadrilatero della moda” de Milão, a revista Haus da Gazeta do Povo e a Berneck Madeiras receberam, na última quinta-feira (14), um grupo seleto de profissionais e empresários do setor de arquitetura e decoração para um jantar de confraternização no sofisticado restaurante Il Salumaio. No “menu”, além dos saborosos pratos italianos da casa localizada na charmosa Via Santo Spirito, um bate-papo descontraído sobre as últimas novidades que estão sendo apresentadas na principal mostra de design do planeta. Vale lembrar que o Salão de Milão está tendo cobertura do titular desta coluna e das jornalistas Larissa Jedyn e Daliane Nogueira, da Haus. Uma noite, regada a deliciosos vinhos (italianos!), para ficar na memória de todos.

Mimo exclusivo

Um pingente cravejado com 30 diamantes e sustentado por uma corrente veneziana em ouro branco. Este é o mimo para quem adquirir um apartamento do novo empreendimento da Laguna, o LLUM Batel. O colar é assinado por Jack Vartanian e é a primeira vez que o designer cria uma joia para uma construtora.

By Casas

O arquiteto Arthur Casas desembarca em Curitiba, na próxima terça-feira (19), para a abertura da mostra que reúne projetos assinados por ele, que é referência internacional em arquitetura contemporânea. O evento ocorre no espaço idealizado pela incorporadora AG7, no Pátio Batel, para divulgar o residencial Ícaro, idealizado por Casas para o bairro do Cabral.

Warung Day

A Pedreira Paulo Leminski volta a ser palco neste sábado (16), a partir das 11 horas, do Warung Day Festival, um dos mais importantes eventos de música eletrônica do país.

3 Fronteiras

Contratado pela Itaipu, o Del Chiaro - Coral e Orquestra, de Curitiba, participa neste fim de semana do V Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu.

  • A arquiteta Cris Daros e a empresária Syonara Thomé
  • O arquiteto Jayme Bernardo e Andrea Corrêa, da Berneck.
  • Marina Nessi, da Casa Cor Paraná, e a arquiteta Viviane Tabalipa
  • As arquitetas Maylin Ling e Silvia Crippa com Andrea Corrêa
  • A editora da Haus, Larissa Jedyn, e Reinaldo Bessa dão boas vindas aos convidados do jantar no restaurante Il Salumaio.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]