• Carregando...
Ety Cristina Forte Carneiro, diretora de Relações Institucionais do Hospital Pequeno Príncipe, recebeu a chave de uma ambulância Fiat Ducato das mãos de Alfredo Altavilla, CEO mundial da FPT – Powertrain Technologies, durante a inauguração da fábrica do Grupo Fiat, ontem à tarde, em Campo Largo | Mauro Campos
Ety Cristina Forte Carneiro, diretora de Relações Institucionais do Hospital Pequeno Príncipe, recebeu a chave de uma ambulância Fiat Ducato das mãos de Alfredo Altavilla, CEO mundial da FPT – Powertrain Technologies, durante a inauguração da fábrica do Grupo Fiat, ontem à tarde, em Campo Largo| Foto: Mauro Campos

Zapeando

> O crítico de arte Olívio Tavares de Araújo dá palestra hoje, às 19 h, na Simões de Assis Galeria de Arte, em torno da exposição "Cor e Forma II", inaugurada no último dia 22.

> Às 19 h, coquetel de lançamento da 11ª edição da revista da construtora Baggio na loja Artefacto (Rua Comendador Araújo, 672, Batel) para arquitetos, clientes e fornecedores da empresa.

> O delegado da Polícia Federal Fernando Francisquini lança, às 19h30, no auditório do Centro Universitário Curitiba (Rua Chile, 1.678), o livro Em nome da lei, que conta a prisão do traficante colombiano Juan Carlos Abadía.

> O casal de arquitetos Juliana Fleury e Eloir Alberti Júnior prestigia a festa que a marca de móveis gaúcha Evviva Bertolini promove hoje à noite no Restaurante Brasileiro da Casa Cor São Paulo.

  • Marina Nessi (à esq.) e a arquiteta Karen Camilotti, no coquetel de encerramento da Casa Cor realizado nesta terça-feira na Sala Vip e Piano Bar (assinada por Karen). A festa reuniu expositores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores da mostra
  • O ator Rodrigo Santoro congestionou o trânsito da Avenida Sete de Setembro ontem à tarde durante as filmagens do novo comercial da escola de inglês Wise Up, da qual é garoto-propaganda. As fãs não deram trégua ao nosso simpático astro hollywoodiano

Ontem, no exato instante em que o âncora da CBN Curitiba, Marcos Tozzi, perguntou ao senador Alvaro Dias como ficava o acordo com seu irmão Osmar, anunciado por ambos, de não estar em lados opostos na campanha eleitoral, caso prevalecesse a indicação de seu nome como vice de José Serra, a linha do celular caiu. "Senador?, Senador?", chamou Tozzi, diante do silêncio enigmático que se estabeleceu após a pergunta.

Alvaro estava em Brasília e não mais foi localizado para retomar a entrevista.

Ideologia à parte

Pensando bem, PDT pode significar também: Por que Demorei Tanto; PMDB, Porque Mudamos De Banda; PT, Peça e Terás; e PSC, Porque Somos Companheiros. Os quatro partidos formam a aliança que sustentará o palanque de Osmar Dias e de Dilma Rousseff.

Então, Thá

A Thá Engenharia foi a escolhida para construir o Quartier, primeiro empreendimento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário em Curitiba. Lançado em setembro do ano passado, o residencial, no estilo condomínio-clube, fica na Água Verde.

O que é fundamental

A Base Editorial, uma das dez maiores editoras de livros didáticos do país com sede no Paraná, teve quatro obras aprovadas pelo Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) do Ministério da Educação. Os livros, voltados à formação dos professores das primeiras classes do ensino fundamental, sugerem uma nova abordagem no ensino de História, Geografia, Matemática e Meio Ambiente.

Comendador pede socorro 1

A leitora Gisele F. Maria reforça a denúncia feita por um advogado à coluna sobre os constantes assaltos ocorridos na Rua Comendador Araújo entre a Visconde de Nácar e a Brigadeiro Franco. No trecho, há quatro agências bancárias e as vítimas são abordadas na saída. Segundo Gisele, nas últimas semanas quatro colegas que trabalham com ela em um escritório foram assaltadas.

Comendador pede socorro 2

A leitora diz que procurou o 12.º Batalhão de Polícia, que faz o policiamento da região central, mas foi informada que nada podia ser feito porque as vítimas não registraram boletins de ocorrência. Um lojista da mesma rua, uma quadra acima, também endossa a denúncia e diz ter presenciado, num único dia da semana passada, três assaltos em frente da sua loja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]