• Carregando...
Eventos sociais, empresariais e esportivos, jantares residenciais e casamentos são algumas das especialidades da Conceito Design, empresa que acaba de ser criada pelo designer de interiores Roberto Amaral da Cunha e pela empresária Beatriz Séra. A dupla já inaugurou escritório próprio no Batel | Gerson Lima
Eventos sociais, empresariais e esportivos, jantares residenciais e casamentos são algumas das especialidades da Conceito Design, empresa que acaba de ser criada pelo designer de interiores Roberto Amaral da Cunha e pela empresária Beatriz Séra. A dupla já inaugurou escritório próprio no Batel| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• O casal Birgit e Driano Marsili promove coquetel de inauguração da lavanderia premium Lavasecco, a partir das 19 h, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3.901, Campo Comprido.

• A construtora e incorporadora Tecnisa promove hoje a palestra "Hotel: uma alternativa de investimento imobiliário", que será ministrada por José Ernesto Neto, membro do conselho consultivo Global da Hotel’s Investiment Outlook e professor da FGV, para membros do WTC Business Club, às 19h30, no estande de vendas do The Five East Batel.

• Diferentemente do que foi publicado na terça-feira, os candidatos interessados em participar do estudo sobre o uso de antidepressivos conduzido pelo centro de pesquisas do psiquiatra Hamilton Grabowski, devem ter entre 18 e 65 anos (e não 35).

  • O papa Francisco admira a escultura Frade Lendo, do escultor paranaense João Turin, um dos presentes que ganhou da presidente Dilma Rousseff em sua chegada ao Brasil. O papa elogiou a peça e quis saber mais sobre João Turin

Xuxa estará em Curitiba no dia 5 de agosto para o lançamento do projeto Rede + Criança na capital paranaense, uma iniciativa da Editora Positivo e da Fundação Xuxa Meneghel. O evento será às 18h30 no Castelo do Batel.

Na véspera

A comitiva da Fifa, liderada pelo secretário-geral, Jérôme Valcke, antecipará em um dia a chegada a Curitiba, inicialmente prevista para o dia 20 de agosto – conforme a coluna informou na última segunda-feira. A antecipação foi comunicada ontem ao governador Beto Richa. Valcke virá acompanhado dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Muy amigas

Dois assuntos dominam as rodas de conversa das mulheres nesta semana: a simpatia e o carisma do papa Francisco e a barriga inchada de Kate Middleton ao sair da maternidade com o primogênito nos braços ao lado do marido, o príncipe William. Com uma leve "vantagem" para a jovem duquesa britânica.

Endereço nobre

Será no belíssimo Palacete Mathias Bohn, em Paranaguá, que acaba de ser totalmente restaurado, a futura sede do Escritório Regional da Secretaria de Turismo do Paraná no litoral. A inauguração ocorre na próxima segunda-feira, no aniversário da cidade, com a presença do governador Beto Richa – que fará 48 anos no mesmo dia – e do secretário de Turismo, Jackson Pitombo, às 10 horas

Logo legal

E ontem a Secretaria de Turismo lançou a logomarca do projeto Viva Paraná Rural, durante a abertura da feira Sabores do Paraná no Expo Renault Barigui. O lançamento foi feito pelo secretário Jackson Pitombo. Cada letra da palavra Viva representa um produto típico ou símbolo do estado e tem uma cor diferente.

Chimarrão a postos

A agência de comunicação empresarial paranaense Central Press, do casal de jornalistas Lorena Nogarolli e Claudio Stringari, está expandindo suas operações. Com 15 anos de atuação, a empresa acaba de abrir uma base em Porto Alegre. O primeiro cliente na capital gaúcha é o escritório Santini & Rocha Arquitetos, responsável pelo projeto do novo estádio Beira Rio, do Internacional.

Vinho da Santa

O restaurante Santa Genoveva, no Shopping Crystal, passa a oferecer, a partir de hoje, um serviço de Wine Bar. Os vinhos serão servidos em taças, sem a necessidade de se consumir toda a garrafa. O serviço será oferecido diariamente a partir das 18 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]