• Carregando...
A coluna flagrou ontem  o prefeito Beto Richa saindo da sala da direção do WTCC, no Autódromo de Pinhais, com sua licença de piloto de provas – classe B (no detalhe) – concedida pela Federação Internacional e pela Confederação Brasileira de Automobilismo |
A coluna flagrou ontem o prefeito Beto Richa saindo da sala da direção do WTCC, no Autódromo de Pinhais, com sua licença de piloto de provas – classe B (no detalhe) – concedida pela Federação Internacional e pela Confederação Brasileira de Automobilismo| Foto:
  • O presidente do HSBC para a América Latina e Caribe, Emilson Alonso (de camisa polo clara), e o diretor de marketing, Glen Valente (de chapéu), hoje residindo na Cidade do México, foram os grandes anfitriões do camarote vip do banco no WTCC, neste fim de semana. Alonso aproveitou a visita aos países do Mercosul que fará nesta semana para assistir à corrida. Lá, se encontraram com o publicitário Mario D’Andrea (de vermelho, ao centro) e com o diretor de marketing do HSBC Brasil, Marcelo Velloso

O governador de São Paulo, José Serra, é esperado em Curitiba nesta quarta-feira para um almoço no Palácio das Araucárias com seu colega Roberto Requião. Oficialmente Serra vem discutir a reforma tributária com Requião, mas a conversa deve incluir também a sucessão presidencial do ano que vem. O tucano Serra, como se sabe, é candidatíssimo.

Gol

Uma graduada fonte garantiu ontem à coluna, durante o WTCC, que Curitiba já está confirmada como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. A fonte, que atua diretamente no assunto, disse ter recebido a confirmação da notícia também ontem. O anúncio oficial será feito pela Fifa no próximo dia 20, em Zurique, na Suíça.

Camarão de camarote

O casal Gisele e Julio Cesar Henzel, comandantes do badalado buffet Nuvem de Coco, se desdobrava neste domingo no Autódromo Internacional, em Pinhais, para dar conta dos cinco espaços que estavam servindo simultaneamente. Além do HSBC, da prefeitura de Curitiba e da família do piloto Augusto Farfus Jr., que atendem desde a primeira edição do WTCC, eles serviam os camarotes da Euro Sports, empresa que organiza o evento, e da Porsche.

* * *

A equipe do buffet era composta por um pequeno batalhão de 150 pessoas.

Preparem o chapéu

Uma das cidades mais countries do Brasil, Curitiba ganha neste mês uma nova casa noturna voltada à música sertaneja: a Waay Country Music, dos irmãos Fernando, Ubirajara e Fábio Ribas Pereira, proprietários do bar Seis e Meia, na Água Verde. A inauguração será no dia 19. A casa fica na Rua Brigadeiro Franco esquina com a Almirante Gonçalves, onde era o Asgard.

A carne é forte

Curitiba vai ganhar a primeira franquia da rede de restaurantes Outback Steakhouse, especializada em cortes especiais de carne. O local escolhido é o Shopping Curitiba. A rede tem 21 unidades em nove cidades, entre elas São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Salvador. A decoração da casa é inspirada na Austrália. As obras começam hoje.

* * * * *

Zapeando

A diretoria da Associação Comercial do Paraná e o Conselho da Mulher Executiva promovem almoço comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, às 11h30, no Buffet du Batel, em homenagem à jornalista Juril Carnasciali, que receberá o troféu Mulher Simplesmente Mulher.

O restaurante Edvino, que está com novo chefe de cozinha, Diego Santos, anuncia novidades: novos pratos no cardápio, ampliação da carta de vinhos e abertura também para almoço, a partir de hoje.

Quem também estreia novo cardápio é o Terra Madre, que incluiu 16 novos pratos, elaborados pelo chef e consultor da casa Rodrigo Martins, que a cada mês passará 10 dias no comando da cozinha.

* * * * *

"Não fosse este treinador caro, o Atlético teria sido rebaixado e na mão do seu Petraglia."

Do técnico Geninho, respondendo ao ex-presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, que teria criticado os altos salários pagos à atual comissão técnica do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]