• Carregando...
Dado Dantas e Ilse Lambach, produtores do XVIII Congresso Fenabrave, foram ao camarim cumprimentar Rita Lee, que fez o show após o jantar de abertura do evento, para 1,5 mil convidados, na quinta-feira, no ExpoUnimed Curitiba | Diego Pisante
Dado Dantas e Ilse Lambach, produtores do XVIII Congresso Fenabrave, foram ao camarim cumprimentar Rita Lee, que fez o show após o jantar de abertura do evento, para 1,5 mil convidados, na quinta-feira, no ExpoUnimed Curitiba| Foto: Diego Pisante
  • O empresário Daniel Feferbaum (à esq.), dono da indústria de móveis paulista Estilo BR, com o anfitrião Julio Nottar e a arquiteta Carla Kiss no coquetel oferecido quarta-feira na Habitat Interiores

Entre as inúmeras mensagens de congratulações pelo início das comemorações dos 90 anos da Gazeta do Povo recebidas pela direção da Rede Paranaense de Comunicação, está a do diretor-presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, ex-presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ). Também enviaram cumprimentos a secretária da Cultura do estado, Vera Mussi, e o superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná, Daniel Gonçalves Filho.

Camisa suada 1

O patrocínio da Positivo Informática ao time do Coritiba Futebol Clube serenou um pouco os ânimos esportivos no Grupo Positivo. É que a empresa já patrocina, desde 2007, o arqui--rival Atlético Paranaense, embora não ostente sua marca na camisa rubro-negra, como vai ocorrer com o Coxa.

Camisa suada 2

O contrato com o Atlético prevê o uso, pela empresa, dos espaços publicitários na Arena da Baixada e no CT do Caju e o fornecimento de computadores. Também permite o uso do próprio estádio, como ocorreu em abril, na abertura da Olimpíada Positivo.

Habite-se

A construtora e incorporadora paulista Gafisa lança hoje seu terceiro empreendimento em Curitiba, o EcoLive, na Ecoville. O condomínio ocupa uma área com mais de 6 mil metros quadrados, que inclui um bosque de mata nativa totalmente preservado. O apartamento em exposição é assinado pela badalada decoradora Yara Mendes.

Adnet na net

Marcelo Adnet, o apresentador do programa 15 minutos, da MTV, foi o escolhido para estrelar o novo filme do provedor POP, que a agência curitibana Original Studio coloca no ar, em rede nacional, a partir de setembro. O jovem VJ é considerado o novo fenômeno da televisão brasileira e é ídolo da geração internet.

Concentração total

Com o banqueiro Joel Malucelli à frente, em setembro, 25 "jovens" amantes do futebol vão passar 11 dias na Europa. O J. Malucelli Masters vai jogar oito partidas contra times também de veteranos em cidades da Polônia, Áustria, Itália e República Tcheca. Um dos integrantes do time viageiro é o empresário João Jacó Mehl, que mantém a forma com um grupo de amigos participando de animadas peladas, duas vezes por semana, em sua chácara em Campina Grande do Sul.

* * * * *

Zapeando

A Associação dos Comerciantes de Gastronomia do Mercado Municipal de Curitiba homenageia, às 17 horas, autoridades, clientes e comerciantes antigos, em comemoração aos 50 anos do estabelecimento, no Empório e Restaurante Anarco.

A cantora e compositora amazonense Ellen Mendonça apresenta-se às 21 horas, no Teatro Paiol, com o show "Brasil XXI", que dá nome ao seu CD. Amanhã ela faz mais uma apresentação, às 19 horas.

* * * * *

"O Brasil deveria gostar mais do jogo defensivo. Olhem só o meu ouro aqui!"

Da goleira Hope Solo, da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, sobre a derrota das meninas do Brasil, anteontem, na China.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]