• Carregando...
O empresário Pedro Joanir Zonta com seus filhos Ricardo, Sandra e Andreia Zonta na inauguração do Instituto Joanir Zonta, na sexta-feira. O órgão será presidido por Ricardo, vice-presidente da rede de supermercados Condor Super Center | Marcelo Miranda
O empresário Pedro Joanir Zonta com seus filhos Ricardo, Sandra e Andreia Zonta na inauguração do Instituto Joanir Zonta, na sexta-feira. O órgão será presidido por Ricardo, vice-presidente da rede de supermercados Condor Super Center| Foto: Marcelo Miranda
  • Neuza Madalosso entre Michelle Fedalto (à esq.) e Julia Loyola, na festa de seu aniversário, só para mulheres, quarta-feira, na Forneria Copacabana Iguaçu

Surgiu uma versão para a história da curitibana flagrada pelo ex-marido no motel, que corre solta nas redes sociais. Ele teria contratado um homem para dar em cima dela e levá-la para o programa. Mas, a mando do ex-marido inconformado com a separação, o rapaz teria drogado a moça e assim que ambos chegaram ao motel, ele a deixou lá desorientada e ligou para o ex, que foi até o local e gravou a cena que depois caiu na rede.

Adivinhe quem vem para o jantar?

O ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan será o convidado de honra da festa pelos 25 anos da agência curitibana Heads Propaganda, do publicitário Claudio Loureiro. O evento será no dia 25 de setembro no Hotel Copacabana Palace.

Comida & História

Olha só que ideia bacana: o primeiro projeto do recém-inaugurado Instituto Joanir Zonta, iniciativa da Rede Condor Super Center, é um festival para resgatar a história gastronômica da imigração no Paraná. Além disso, o evento vai oferecer diversos cursos de capacitação profissional gratuitos e abertos ao público interessado. O Instituto atuará nas 15 cidades em que a rede de supermercados está presente.

Maestro batuta

O maestro boa-praça João Carlos Martins estará em Curitiba nesta terça-feira para conhecer o Lounge do Maestro, espaço do Grupo Thá criado pelo arquiteto Jayme Bernardo em sua homenagem na Casa Cor Paraná. Martins é o garoto-propaganda da campanha "Viva, é um Thá!". É a terceira vez que o renomado maestro é homenageado na cidade com espaços em mostras de decoração.

Voz fashion

A cantora Paula Toller será a atração musical da segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out, que o Shopping Mueller realiza no dia 11 de setembro. O show será às 21 horas no Piso Cinemas. A festa da moda começará às 10 horas e seguirá até meia-noite, com animação desde a abertura de DJ’s do selo Radiola Records nos pisos Cândido de Abreu e Mateus Leme, além de lounges da Confeitaria Lancaster com bebidas e comidinhas. 

A diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão, e os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama participarão de bate-papo com o público com o tema "A Moda e o Processo Criativo".

Ivete com moderação

Outra diva da música pop brasileira, a baiana Ivete Sangalo se apresenta em Curitiba em novembro, com o show Ivete Intimista, em que canta seus grandes sucessos românticos, como Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, Quando a Chuva Passar e Easy, clássico de Lionel Richie eternizado em sua fase com os Commodores. O show, produzido pela Seven Entretenimento, será realizado no dia 20 de novembro no Teatro Positivo – Grande Auditório.

Gurus do futuro

O norte-americano Paul Zack, um dos fundadores da neuroeconomia, será um dos palestrantes da 13ª Feira de Gestão da FAE Centro Universitário, que ocorre de 7 a 9 de outubro em Curitiba. Também virão o cientista chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, Sílvio Meira, e o diretor executivo do Buscapé Company, Romero Rodrigues. O evento terá como tema "Um olhar para o futuro".

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]