• Carregando...
Nany People (ao centro) foi a convidada especial do lançamento da programação do Risorama 2013, anteontem, no ParkShoppingBarigüi. A humorista e apresentadora da mostra de humor foi recebida por Leandro Knopfholz, diretor-geral do Festival de Curitiba, e pela gerente de marketing do shopping, Silvia Pires | Ernesto Vasconcelos
Nany People (ao centro) foi a convidada especial do lançamento da programação do Risorama 2013, anteontem, no ParkShoppingBarigüi. A humorista e apresentadora da mostra de humor foi recebida por Leandro Knopfholz, diretor-geral do Festival de Curitiba, e pela gerente de marketing do shopping, Silvia Pires| Foto: Ernesto Vasconcelos

Zapeando

- O Bourbon Curitiba Convention Hotel inaugura hoje, a partir das 18h30, o Spa Tereza Zanchi, espaço assinado pelo arquiteto Ivan Wodzinsky.

- O empresário e chefe de cozinha Beto Madalosso dará a palestra "Aprendendo a Empreender" às 18h30, na Associação Comercial do Paraná, durante a premiação do concurso "Minha Ideia Muda o Mundo".

- O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná promove hoje a palestra "Código de Ética do Corretor de Seguros" com o professor Aluizio Barbosa, a partir das 19 h, no Hotel Deville Rayon. Inscrições pelo e-mail secretaria@sincor-pr.org.br mediante a doação de uma lata de leite em pó.

- A operadora turística Flot realiza hoje seminário para lançar os roteiros da temporada 2013, às 19 h, no Hotel Pestana.

  • Fernando Alves (ao centro) recebeu o arquiteto Eduardo Mourão (à esq.) e Gabriel Vasques, da cervejaria Way Beer, para a inauguração de seu restaurante Dona Dulce, nesta segunda-feira. A casa, especializada em comida brasileira contemporânea, fica na Rua Euzébio da Motta, no Juvevê

Em continuidade à estratégia de se aproximar cada vez mais da comunidade paranaense, a Renault inaugura no próximo sábado seu camarote no Teatro Positivo – Grande Auditório. A abertura oficial será durante o show da cantora Maria Gadú. Antes da apresentação, os convidados serão recebidos para um coquetel pelo presidente da montadora no Brasil, Olivier Murguet, e demais executivos.

Renault convida 2

"Para a Renault do Brasil, é um orgulho poder presentear a comunidade de Curitiba e região com mais esta iniciativa de apoio à arte e à cultura", disse Murguet à coluna. Trata-se da segunda iniciativa da empresa nesse sentido. A primeira foi a inauguração do Expo Renault Barigui, no ano passado. A montadora também está patrocinando o Festival de Curitiba.

Habemus deputada

Uma das primeiras pessoas para quem a ex-vereadora Renata Bueno (PPS) ligou ontem de Roma para contar de sua eleição como deputada do Parlamento Italiano foi Carlos Rodolfo Sandrini, presidente do Centro Europeu. Em contato com a coluna, Renata disse que volta hoje ao Brasil e amanhã deve conceder uma entrevista coletiva na sede da escola da Rua Brigadeiro Franco, onde funcionou o QG de sua campanha.

"Bicho" que se reproduz 1

Ao ler ontem na coluna a notícia do encontro de confraternização que a equipe da Umuarama Propaganda está preparando, o chef Júnior Durski entrou em contato para contar que a nova campanha publicitária da sua rede de restaurantes Madero é baseada na série Bicho do Paraná. A campanha, que está praticamente pronta, chama-se "É Daqui, é bicho do Paraná", apelando para o bairrismo do curitibano, segundo Durski.

"Bicho" que se reproduz 2

Júnior Durski disse que se inspirou na série de anúncios patrocinada pelo extinto banco Bamerindus – que foi veiculada até meados dos anos 90 na televisão – para reforçar sua marca, genuinamente paranaense. As peças devem começar a ser veiculadas a partir de março na mídia. O chef afirmou que desconhecia quem eram os criadores da campanha Bicho do Paraná.

Em abril, ele inaugura mais três filiais do Madero em Londrina, uma em Maringá e outra em Foz do Iguaçu. Em maio, será a vez de Ponta Grossa.

Pichação auditiva

Não bastasse a poluição visual causada pelas pichações, os pedestres que circulam pelo centro da cidade são obrigados a aguentar a poluição sonora de grandes lojas de eletrodomésticos. Ontem à tarde, em plena Avenida Marechal Deodoro, entre a Marechal Floriano e a Alameda Dr. Muricy, uma dessas lojas mantinha, a todo volume, várias caixas de som sobrepostas postadas junto à calçada.

E o pior: a música era de gosto duvidoso. Já imaginou se a moda pega?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]