• Carregando...
A noiva Carolina Garofani (ao centro) com sua mãe, Suzy (à esq.), Cristiane Mocellin e oparty designerMarcos Soares | Anderson Miranda
A noiva Carolina Garofani (ao centro) com sua mãe, Suzy (à esq.), Cristiane Mocellin e oparty designerMarcos Soares| Foto: Anderson Miranda

Zapeando

• O ultramaratonista Marcelo Alves lança hoje, às 19 h, o livro Extremos, na loja da The North Face, no ParkShoppingBarigüi.

• O casal Esther Cristina e Ademar Batista Pereira, diretores da Escola Atuação, lança hoje o livro Pérolas Infantis nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 19h30.

• A concessionária Divesa promove festa de lançamento do Mercedes-Benz GLA, às 20 h, na Avenida Nossa Senhora da Luz, 1.800.

  • O cantor Julio Iglesias com seu amigo Alceu Vezozzo Filho, horas antes do show de ontem à noite

O presidente da Aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn, enviou um ofício ao governador Beto Richa parabenizando-o pela reeleição. A correspondência, enviada de Paris, foi remetida na última terça-feira. "Em nome da Renault, quero parabenizá-lo pela vitória no primeiro turno das eleições 2014. Como o senhor sabe, desde 2011 a Renault do Brasil assumiu importante posição dentro do grupo Renault, tornando-se a segunda maior operação mundial após nossa matriz na França. Este crescimento foi fruto da excelente parceria que temos com o estado do Paraná", diz um trecho da mensagem.

Ghosn, o mais alto executivo do grupo, foi chamado de "picareta internacional" pelo então governador Roberto Requião quando andava às turras com a montadora francesa.

Mi casa es su casa

O cantor Julio Iglesias convidou o presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, para conhecer sua casa na República Dominicana. Os dois tiveram um descontraído encontro ontem à tarde na suíte presidencial do hotel. Iglesias relembrou de sua passagem pelos hotéis Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, e Bourbon Conmebol, em Assunção. Também falaram de filhos, futebol e negócios. O cantor contou que é sócio de um hotel de luxo e de um aeroporto na República Dominicana.

Vezozzo presenteou o cantor com uma garrafa de Dom Perignon 2003.

Estante do Léo

O ex-deputado federal Léo de Almeida Neves doou aos 46 Faróis do Saber da cidade os livros Segredos da Ditadura de 64; Vivência de Fatos Históricos e Privatizações de FHC, a Era Vargas Continua, todos de sua autoria.

De cinema

Foi espetacular a festa de casamento de Carolina Garofani e Fernando Ranieri, no último sábado. A cerimônia e a recepção – para 500 convidados – aconteceram na residência dos pais dela, Suzy e Marino Garofani, no Jardim Social. O personal party Marcos Soares foi o responsável pela elogiada decoração do espaço de 1,2 mil metros quadrados construído especialmente para a ocasião.

Mais de oito mil orquídeas suspensas e chuvas de ouro deixaram os convidados extasiados.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]