• Carregando...

O cônsul-geral dos Estados Unidos, Christopher McMullen (à dir.), ganhou de presente uma seqüência de fotos da Estátua da Liberdade, feitas pelo superintendente da FGV, Norman Arruda (à esq.), durante a visita que fez à sede da Fundação Getúlio Vargas, na semana passada.

Rose Miranda (ao centro), franqueada da Parresh em Curitiba, com as irmãs Débora (à esq.) e Mônica Avedikian, donas da marca, em São Paulo, de onde trouxe a nova coleção para a loja do Park Shopping Barigüi.

Estômago "fecha" Palácio

O Bar Palácio, um dos mais tradicionais endereços da boemia curitibana, vai fechar. Mas antes que seus inúmeros fãs entrem em desespero, é bom que se diga que, além de temporário, o fechamento é por um motivo, digamos, nobre: o restaurante fará parte das locações do longa-metragem "Estômago", estrelado pelo ator Stepan Nercessian. Como terá de ser adaptada para as filmagens, a casa ficará à disposição da equipe cinematográfica de 15 a 22 de outubro, voltando depois a atender normalmente, e com a mesma cara de sempre. O contrato foi assinado nesta segunda-feira.

***

A idéia inicial dos produtores era interditá-lo por um mês, mas o dono do restaurante, José Fraguas Lopez, o Pepe, não topou.

Gleisi, de A a Z

Com sua aparência sempre elegante, à Marta Suplicy, a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann caiu nas graças do eleitorado de classe média alta da cidade, tradicionalmente avesso a petistas de um modo geral e, particularmente, a Lula. No último fim de semana, ela era esperada na festa que aconteceu numa mansão do Jardim Social, bairro chique de Curitiba, onde seria apresentada aos convidados, levada pela empresária Silvana Boabaid. Gleisi acabou não aparecendo por conta de uma viagem programada para o dia seguinte, logo cedo, a Guarapuava.

***

No domingo, ela se reuniu com membros do MST, que participavam da 21.ª Romaria da Terra, realizada em Tamarana, na região de Londrina.

Biodiversidade na cabeça

A curitibana CCZ Elétrica foi escolhida a Agência do Ano pelo Prêmio Colunistas e teve sua campanha "A Biodiversidade está na gente" eleita a Campanha do Ano. A conquista dos dois prêmios ocorre no momento em que a agência completa 15 anos e acaba de incorporar à sua equipe a publicitária Ticiana Menezes (ex-Renault, entre outras), diretora de desenvolvimento de negócios e operações.

Café no bule

A badalada barista Geórgia Franco de Souza inaugura hoje, às 19 horas, mais uma loja de sua marca Lucca Cafés Especiais, na Alameda Presidente Taunay, no Batel.

Resultado positivo 1

André Caldeira, diretor de marketing do Grupo Positivo, foi escolhido o Profissional de Propaganda do Ano na 30.ª edição do Prêmio Colunistas Paraná. O anúncio dos ganhadores nas 37 categorias ocorreu na última sexta-feira, em Curitiba. O júri foi composto por jornalistas locais e de outros estados, representantes do Clube de Criação do Paraná e do Sindicato dos Publicitários do Paraná.

Resultado positivo 2

Na mesma premiação, Mário D’Andrea foi eleito Publicitário do Ano e a JWT Curitiba, da qual é diretor geral e de criação, foi considerada a agência com melhor desempenho criativo do ano, abocanhando oito medalhas de ouro, 14 de prata e cinco de bronze.

Zapeando

A MaxMara apresenta sua coleção Primavera/2006 durante coquetel a partir das 15h30, no Shopping Crystal.

O general de Divisão Túlio Cherem, comandante da 5.ª Região Militar e 5.ª Divisão de Exército, recebe às 17 horas, em sessão solene na Assembléia Legislativa, o título de Cidadão Honorário do Paraná.

Às 20 horas, coquetel de inauguração do restaurante Baobá, na Rua Comendador Araújo, 484, esquina com Brigadeiro Franco.

A pedagoga e apresentadora Cris Poli, a SuperNanny, dá palestra no Teatro Guaíra, às 20 horas, com o tema "Como ajudar seu filho a ser uma criança melhor". Mais informações pelo telefone (41) 3016-1717.

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande recebem, às 20 horas, o prêmio da PortobelloShop Batel, durante a festa de premiação na própria loja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]