• Carregando...
Logo após atuar como mestre de cerimônias da badalada festa promovida pelo Boticário, na última terça-feira no Club A, em São Paulo, a bela e simpática Mariana Weickert correu para experimentar o Crystal Essence, novo Eau de Parfum feminino. Outro lançamento da noite foi a linha de maquiagem Make B, com a consultoria de Fernando Torquatto | Eduardo Viana
Logo após atuar como mestre de cerimônias da badalada festa promovida pelo Boticário, na última terça-feira no Club A, em São Paulo, a bela e simpática Mariana Weickert correu para experimentar o Crystal Essence, novo Eau de Parfum feminino. Outro lançamento da noite foi a linha de maquiagem Make B, com a consultoria de Fernando Torquatto| Foto: Eduardo Viana
  • Aparecido Camargo, diretor de Marketing da Nouvelle Editora, foi prestigiar o lançamento de Até o Milho Verde, livro de estreia da curitibana Margarete Bochnia Machado. A concorrida sessão de autógrafo movimentou a Biblioteca do Clube Curitibanoanteontem

Fernanda e Beto Richa estão na lista de convidados para o casamento de Patrícia Amaral da Silva e Marco Antonio Garcia, hoje às 20h30, no Salão Azul do Clube Curitibano. Apesar de constarem como presenças confirmadas, é pouco provável que o casal compareça por motivos óbvios. O noivo é filho do empresário e ex-candidato ao Senado Tony Garcia e de Nice Maria Braga, filha do ex-governador Ney Braga.

Feijão amigo

Há uma possibilidade – remota – de Beto Richa dar as caras hoje na feijoada do Bar Curityba, onde ele costuma ir aos sábados. No começo da campanha, quando as pesquisas não eram contestadas, ele apareceu por lá entre um comício e outro na capital. A agenda de hoje do candidato tucano prevê uma carreata na periferia de Curitiba – desde que não chova. Aliás, o bar realiza o evento normalmente a partir do meio-dia, já que a reforma anunciada pela coluna ocorrerá somente na segunda quinzena de outubro.

Riso ao vivo

O horário eleitoral terminou na quinta-feira, mas quem quiser desopilar o fígado neste fim de semana ainda pode fazê-lo com as apresentações dos humoristas – estes sim, de verdade – Marco Luque, no Teatro Positivo – Grande Auditório, com o espetáculo Tamo junto! (às 19 e às 21h30), eJorge Fernando, com a comédia BooM, no Guairão (às 21 horas). O diretor global interpreta o Professor Rebelo, um paranormal atrapalhado, que incorpora vários personagens, entre eles a cantora lírica Maria Callas. Há 12 anos em cartaz, a peça é sucesso de público e crítica e tem lotado todos os teatros por onde passa.

Concerto em Barigüi maior

A cantora Paula Toller é uma das atrações confirmadas na inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, no dia 26 de outubro. A apresentação será acompanhada pela Orquestra de Câmara da PUCPR. O shopping ganhará mais 95 lojas totalizando 272 operações.

Era do rádio

O ator e publicitário Sinval Martins reúne os amigos da era de ouro do rádio paranaense para uma churrascada hoje em comemoração ao seu aniversário. O encontro será na casa dele, na Vila Tingui. Ary Fontoura não garantiu, mas disse que tentaria vir para lhe dar um abraço.

* * * * * *

Zapeando

- A concessionária Barigüi Motos, do Grupo Barigüi, realiza um café da manhã hoje, das 9 às 11 h, para apresentar o modelo GSX-R1000, mais novo lançamento da Suzuki, na Rua Brigadeiro Franco, 3.941, Rebouças.

- Valentine Gignon Jadoul comemora 15 anos com uma festa black-tie, hoje, às 21 h, no Salão Verde do Clube Curitibano, com direito a bolo vivo. A aniversariante é filha de Jean-Luc Jadoul e da designer de festas Saly Gignon Jadoul, responsável pelo décor do evento, que terá menu da chef Daniela Prosdócimo Caldeira.

- A arquiteta Kethlen Ribas Durski comemora seu aniversário hoje em família e amigos próximos na adega do restaurante Madero, uma das casas comanda­­das por seu marido, o chef Junior Durski.

- As empresá­rias Sabrina Peretti Gurtensten e Simone Soifer e as executivas do Shopping Mueller Kátia Zucolotto e Adriana Cardoso participam na próxima segunda-feira, em São Paulo, do 11º Exposhopping – Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O evento vai até o dia 6.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]