• Carregando...
O governador Beto Richa e a vice-governadora Cida Borghetti prestigiaram o 74º Grande Prêmio Paraná realizado ontem no Jockey Club. Um dos páreos foi o tradicional Prêmio Governador do Estado. Eles foram recebidos pelo presidente Paulo Irineu Pelanda e sua mulher, Sirlei (à dir.), e pela diretora social, Sonia Ruberti Birskis (à esq.). | Gisele Pimenta
O governador Beto Richa e a vice-governadora Cida Borghetti prestigiaram o 74º Grande Prêmio Paraná realizado ontem no Jockey Club. Um dos páreos foi o tradicional Prêmio Governador do Estado. Eles foram recebidos pelo presidente Paulo Irineu Pelanda e sua mulher, Sirlei (à dir.), e pela diretora social, Sonia Ruberti Birskis (à esq.).| Foto: Gisele Pimenta

O Banco Bradesco foi condenado a indenizar um pequeno empresário de Curitiba que foi assaltado após sair de uma agência, em outubro de 2011. A sentença saiu no dia 16 de agosto. A vítima sacou R$ 10.343,41 e assim que deixou a agência foi abordada pelo assaltante, que havia sido avisado por um comparsa no interior do banco. Segundo o advogado Júlio Militão, a ação por danos materiais e morais foi julgada procedente porque o banco não possuía o biombo de proteção às operações de caixa, conforme determina a Lei Municipal 12812/2008. O valor da causa foi fixado em R$ 24.343,41. “A despeito de o roubo ter ocorrido fora das dependências da agência bancária, este fato por si só não a exime da responsabilidade pelo evento danoso, uma vez que é dever do Banco garantir a privacidade e a segurança dos seus clientes no momento do saque”, escreveu a juíza na sentença.

Endre Péch (com o braço erguido), managing director Latin America da Hugo Boss, Alan Sidney, diretor comercial Brasil, e Juliana Santos (à esq.), do marketing, vieram para o lançamento da linha feminina da grife na loja do Pátio Batel. Com eles na foto, Simone Soifer e Vanessa Xavier, da área comercial do shopping.Fotos: Jader da Rocha

Praça paranista

Hoje, às 11 horas, será inaugurada a praça “29 de Agosto-Dia do Paraná”, na esquina da rua Barão de Campos Gerais com a Avenida Munhoz da Rocha, no Juvevê. A praça é uma homenagem à data da emancipação do Estado, em 1853, quando o imperador Dom Pedro II sancionou a lei que estabelecia a criação da província do Paraná. A iniciativa de criar a praça é do Movimento Pró-Paraná.

Neuza Madalosso (ao centro) lotou de amigas a Forneria Copacabana da Rua Itupava para celebrar seu aniversário, na última quarta-feira. Entre as que passaram por lá estavam a empresária Beatriz Séra (à dir.) e Marisol Madalosso Bertolli, sobrinha da aniversariante.

Aonde o povo está

O estacionamento do Palácio Iguaçu foi escolhido como local do musical Milton Nascimento – Nada Será Como Antes, que comemora os 50 anos de carreira do cantor mineiro. A apresentação, gratuita, será no dia 17 de setembro, às 19 horas.

Alô, mamãe

Não tem pra ninguém. O baiano José Felinto, que fez carreira política no Paraná como deputado estadual e federal, está de olho no impeachment. Quer dizer, no melhor lugar para aparecer em rede nacional como papagaio de pirata dos senadores. Presidente da Confederação Nacional dos Usuários de Transportes Urbanos (Conut), ele senta-se atrás de quem está com a palavra nas sessões de julgamento do afastamento definitivo de Dilma Rousseff. E vai mudando de cadeira a cada pronunciamento. Como ele consegue ter acesso ao plenário e misturar-se aos senadores, não se sabe. A façanha teve início já na Comissão do Impeachment.

Felinto começou no “ofício” no governo Alvaro Dias, de quem sempre esteve próximo para garantir exposição na mídia.

zapeando
  • A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) lança hoje o Congresso Empresarial Paranaense, durante almoço no Restaurante Madalosso (Salão Bellagio), a partir das 12h.
  • O salão Golden Beauty Care, da empresária Dilca Gonzaga, promove hoje o workshop “Noivas e Festas”, para noivas e debutantes, a partir das 19h, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4.788, Batel.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]