• Carregando...
A primeira-dama e secretária da Família, Fernanda Richa, com Luciane Riedi Hajar Traya (de listrado), Vera Maria Haj Mussi Augusto (de branco), Siria Chede e Teresinha Abagge (à dir.) na cerimônia de instalação do Conselho das Senhoras da Sociedade Árabe de Beneficência (Saben) do Paraná, cinculada ao futuro Hospital Sírio-Libanês do estado | Rogério Machado
A primeira-dama e secretária da Família, Fernanda Richa, com Luciane Riedi Hajar Traya (de listrado), Vera Maria Haj Mussi Augusto (de branco), Siria Chede e Teresinha Abagge (à dir.) na cerimônia de instalação do Conselho das Senhoras da Sociedade Árabe de Beneficência (Saben) do Paraná, cinculada ao futuro Hospital Sírio-Libanês do estado| Foto: Rogério Machado

Zapeando

• O Instituto Interamericano de Direito Aplicado e Justiça abre às 15 h o I Ciclo de Palestras do no Espaço Cultural Capela Santa Maria.

• As empresárias Joana de Mello e Silva Arruda e Paola Malucelli recebem as debutantes do Graciosa Country Club com coquetel hoje, a partir das 18 h, na joalheria Antonio Bernardo no ParkShoppingBarigüi.

• A galeria Zilda Fraletti promove coquetel de abertura da exposição "Plano e Relevo", que integra o circuito de galerias da XX Bienal Internacional de Curitiba, hoje, às 19 h, no Design Center.

• As galerias SIM e Simões de Assis inauguram hoje, às 19 h, a exposição coletiva "Parque de Transgressões", evento paralelo à Bienal Internacional de Curitiba.

• As lojas Todeschini Água Verde e Todeschini Xaxim promovem hoje coquetel para arquitetos na Casa Cor, a partir das 19h30, no espaço Bom Gourmet by Todeschini.

• O presidente do Conselho Regional de Educação Física do Paraná, Antonio Eduardo Branco, recebe o título de Cidadão Honorário de Curitiba, às 20 h, na Câmara Municipal.

• Mais de 70 aquarelas do artista plástico e ilustrador Paulo Skcroch estão abertas à visitação na Sala Aleijadinho da PUCPR, das 9 às 21 h, na Rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho. As obras retratam diferentes pontos de vista da Universidade.

  • O estilista Alexandre Herchcovitch (de barba) com a equipe da Pulp Edições, Fernanda Ferreira (à esq.), Vicente Frare e Patricia Papp. Ao lado, a cantora Lady Gaga na festa do Video Music Awards usando uma saia de Herchcovitch, no último domingo, em Nova York

Marina Nessi recebeu ontem na Casa Cor o presidente institucional da Área de Saúde da PUCPR e do Grupo Marista, Irmão Frederico Unterberger, e integrantes do Lions Clube para fazer o anúncio oficial da Casa Cor Paraná de 2014. A proposta da 21ª edição é de uma ação social em prol do Hospital Nossa Senhora da Luz, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba se une à mostra e ao Lions para melhorar o atendimento ambulatorial do SUS.

Nosso guia

O estilista Alexandre Herchcovitch esteve em Curitiba nesta quarta-feira para se reunir com a equipe da Pulp Edições. Ele está escrevendo um guia de viagem com dicas suas de Nova York, Londres, Paris e Tóquio, cidades que frequenta todos os anos. Herchcovitch, um dos estilistas preferidos de Lady Gaga, veio tratar dos detalhes da publicação, que será lançada aqui no dia 10 de outubro.

Com 20 anos de carreira, Alexandre Herchcovitch já está em Nova York, onde desfilará sua mais nova coleção na New York Fashion Week, no dia 7 de setembro.

Discípulo ilustre na plateia

O presidente da Agência Espacial Brasileira, José Raimundo Braga Coelho, será um dos convidados ilustres da estreia da peça O menino que inventou o avião, neste sábado, às 16 horas, no Teatro Positivo – Jardim Ambiental. Inspirada na infância de Alberto Santos Dumont, a peça tem no elenco alunos dos colégios Positivo Jardim Ambiental e Júnior. Toda a renda líquida da bilheteria será destinada ao Lar O Bom Caminho, que acolhe bebês em situação de risco.

O argumento do texto é do diretor de Marketing do Grupo Positivo, Rogério Mainardes, e o roteiro foi escrito pela mestre em literatura e bacharel em artes cênicas Clímene Fávero.

Cabral na ativa

O advogado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas João Bonifácio Cabral Júnior, que durante 14 anos exerceu o cargo de diretor jurídico da Itaipu Binacional, está de volta à ativa, em Curitiba. Depois de um "ano sabático" nos Estados Unidos, Cabral inaugura nos próximos dias sua banca, onde atuará com mais cinco colegas. O escritório, com ênfase no Direito Público, funcionará no edifício Executive Center Everest. 

O chique que cabe na boca

A oitava edição do Curitiba Restaurant Week será lançada no dia 3 de setembro no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, no espaço A Fábrika. O evento ocorre de 7 a 20 de outubro, com 60 estabelecimentos e pela primeira vez terá um tema especial: Gastronomia Paranaense. A cerimônia de abertura, voltada para chefes de cozinha e proprietários de retaurantes, contará com palestras dos chefs Manu Buffara e Marcelo Amaral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]