• Carregando...
A arquiteta e empresária Ana Paula Zordan (à esq.), da loja Todeschini Batel, foi a anfitriã do jantar para comemorar a parceria da marca de móveis planejados com a Casa Cor Paraná e a Gazeta do Povo no ambiente Cozinha Show da mostra. O espaço é assinado pelo arquiteto Gastão Lima (de preto). A paella servida aos convidados, entre eles a diretora da Casa Cor, Marina Nessi (à dir.), foi preparada pelo chef Jair Luz, do bar e restaurante Txapella | Daniel Sorrentino
A arquiteta e empresária Ana Paula Zordan (à esq.), da loja Todeschini Batel, foi a anfitriã do jantar para comemorar a parceria da marca de móveis planejados com a Casa Cor Paraná e a Gazeta do Povo no ambiente Cozinha Show da mostra. O espaço é assinado pelo arquiteto Gastão Lima (de preto). A paella servida aos convidados, entre eles a diretora da Casa Cor, Marina Nessi (à dir.), foi preparada pelo chef Jair Luz, do bar e restaurante Txapella| Foto: Daniel Sorrentino

Zapeando

• A cantora Negra Li se apresenta hoje no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, a partir das 18 h, no Trajeto Lumen Ao Vivo, com pocket show e bate-papo com os fãs. Entrada gratuita.

• O cantor e compositor Danilo Caymmi faz bate-papo e pocket show hoje na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, a partir das 19 h também com entrada franca.

• A exposição "Retratos de Vilma Slomp" será aberta hoje, às 19 h, na Galeria Portfolio, na Rua Alberto Folloni, 634A, Centro Cívico.

• A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner promove hoje, às 20 h, um jantar beneficente no restaurante Le Réchaud.

  • O escritor e cineasta José Roberto Torero (à esq.), o produtor e ator João Luiz Fiani (de xadrez) e os cineastas Estevan Silvera e Pedro Merege, diretores do curta-metragem Lulu a Louca, inspirado em conto homônimo de Dalton Trevisan, no lançamento realizado quarta-feira no Paço da Liberdade

O prefeito Gustavo Fruet recebe hoje, em seu gabinete, Aurea e Estrela Leminski, filhas do poeta e escritor curitibano Paulo Leminski, e a coordenadora de Negócios dos Correios do Paraná, Carolina Pinheiro Machado. O encontro, às 9h30, marcará o lançamento de um selo comemorativo dos 70 anos de Leminski, que fazia aniversário no dia 24 de agosto e morreu em 1989.

Serão impressas 1,8 mil unidades do selo, cuja arte foi criada pelo cartunista Marco Jacobsen.

Sê-lo ou não sê-lo? 2

Os Correios homenageiam Leminski numa data que ele vislumbrou num poema publicado em 1983 no livro Caprichos & Relaxos: "Quando eu tiver setenta anos / então vai acabar esta adolescência / vou largar da vida louca / e terminar minha livre-docência".

CVC de olho na classe C

Maior operadora de viagens da América Latina, a CVC está abrindo 61 lojas em cidades do interior do país, sendo sete delas no Paraná. Pato Branco, Fazenda Rio Grande, Rolândia e Toledo são algumas das cidades paranaenses escolhidas. Todas as unidades serão franquias. A expansão é estratégica, segundo a empresa.

Até então, a CVC se instalava somente em cidades com mais de 300 mil habitantes.

Sertão fotogênico

O fotógrafo baiano radicado em Curitiba Alberto Melo Viana está em Feira de Santana para o Festival de Fotografia do Sertão, no qual fará uma explanação do seu projeto Sertanar a partir de fotos realizadas em parte do sertão baiano entre 1993 e 2008. A ideia é publicar um livro no ano que vem.

Paraíso gastronômico

Eva dos Santos, chef-executiva do grupo Píer do Victor, e Rosane Radecki, chef e proprietária do restaurante Girassol, em Palmeira, vão preparar os pratos típicos paranaenses na Arena Gastronômica da quarta edição do Festival de Turismo do Litoral do Paraná. O evento, aberto ontem à noite, na Associação Banestado, termina neste domingo. As duas foram convidadas pelo Gastronomia Paraná, programa de incentivo da Paraná Turismo, e pelo Senac/PR.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]