• Carregando...
O casal Ana Paula Cançado e Fernando Stephanes, com o party designer Marcos Soares, responsável pelo evento, na badalada festa de casamento sábado, no Castelo do Batel. A cerimônia, para mil convidados, teve a presença de políticos, empresários e poderosos de todas as esferas. Ana é filha de Acrísio Lopes Cançado e de Nádia Lopes Cançado, e Fernando, de Reinhold Stephanes Jr. e Denise Maria Laporte | Namaster
O casal Ana Paula Cançado e Fernando Stephanes, com o party designer Marcos Soares, responsável pelo evento, na badalada festa de casamento sábado, no Castelo do Batel. A cerimônia, para mil convidados, teve a presença de políticos, empresários e poderosos de todas as esferas. Ana é filha de Acrísio Lopes Cançado e de Nádia Lopes Cançado, e Fernando, de Reinhold Stephanes Jr. e Denise Maria Laporte| Foto: Namaster

Zapeando

> Celebrando o Ano da França no Brasil, a Secretaria de Cultura do Estado do Paraná e a Aliança Francesa de Curitiba hoje a Caravana do Musette, uma mostra da música popular parisiense do início do século XX, às 20 horas, no Guairinha.

> Mais uma edição da Hip Hop Surfexpress a partir das 21 horas, no Es Vedrà, com o DJ Jason Salles, de São Paulo, e os DJs Alex Soul, Akai e o residente da festa, Bill.

> Exibição do documentário A Revolta, um dos projetos paranaenses vencedores do edital DocTV, na Cinemateca de Curitiba, às 14 horas, dentro da I Semana Acadêmica da escola CineTV.

  • José Bosco Silveira Júnior (à esquerda), presidente da empresa Brose, patrocinadora do evento, fez questão de cumprimentar o desembargador Paulo Habith, neste domingo, na capela Santa Maria, após concertos de piano. O desembargador criou o concurso de piano Professora Edna Bassetti Habith, em homenagem à esposa, que lecionou na Escola de Música e Belas Artes do Paraná

Faz sucesso em São Paulo o bar Secreto, que não tem nome, e mantém entrada controlada por hostess. O local só admite gente VIP, modernos e celebridades em geral. Foi onde Madonna, em sua passagem pelo Brasil, armou festa e fotografou para uma revista, agarrando o modelo Jesus Luz. Pois Curitiba também tem seu "secreto", que de chique não tem nada. É realmente um bar clandestino. Sem alvará, nome, nem placa na porta, não tem jogada de marketing. Conhecido por poucos iniciados, é frequentado por uma turma da velha-guarda e alguns jovens. As atrações são a sinuca, a cerveja gelada e o bom papo.

O "clandestino" funciona em uma casa antiga, em bairro tradicional, perto de outros botecos famosos.

Descontraído

Chamado pelo casal de amigos José e Jaíra Vidotti, dom Pedro Fedalto aceitou, e celebrou missa emocionante sábado, no santuário da Água Verde. O advogado e a psicóloga comemoravam, ao lado dos três filhos, noras, netos e convidados, suas bodas de ouro. Dom Pedro não economizou na emoção nem no bom humor. Louvou os 50 anos da união, relembrou o dia em que o casal celebrou as bodas, falou de amor, fidelidade e, rindo, agradeceu a José Vidotti por tê-lo atendido em ação contra um banco. O arcebispo teve seu cartão e dados de conta clonados e foi "salvo" pelo amigo, relembrou. Depois, com o mesmo tom descontraído, dom Pedro contou que está com 83 anos, dos quais 56 dedicados à vida religiosa.

Festeiro profissa

Promover baladas, raves e festas com estrutura profissional é com ele mesmo. Por isso Riad Omairi está caprichando nos preparativos para o próximo evento com sua assinatura, o festival House Connected , que vai rolar dia 3 de outubro. Como sempre, o promoter procura um novo endereço para ancorar seus eventos musicais. Desta vez, ele adianta que a balada será num espaço no Ecoville, mas o endereço exato ainda é mantido em segredo. A estrutura para 2 mil pessoas terá duas pistas principais. Entre as atrações, a nova banda queridinha da mídia, Copacabana Club, que é de Curitiba mesmo, e os DJs e produtores britânicos Desyn Masiello e Funkagenda.

Bairro dentro do bairro

A parceria entre a paulista Rossi e a paranaense Thá rende mais um fruto – desta vez, dos grandes. As construtoras começam a construir um condomínio enorme, localizado no Atuba e batizado de Vida Bella Praças Residenciais. O formato do empreendimento dá a dimensão da obra: segundo a Rossi, será um "bairro privativo dentro de Curitiba", em um terreno de 72 mil metros quadrados – equivalente a nove campos de futebol. A ideia é que os moradores tenham segurança e resgatem a sensação de comunidade.

O conceito, aliado ao preço, fez sucesso: antes de a obra subir, 65% das unidades já foram vendidas.

Bem acompanhada

Maria Christina de Andrade Vieira não fica parada. A empresária acaba de bater o martelo em uma exclusiva parceria com a agência paulistana Sandra Paschoal, especialista em palestras corporativas. Considerada uma das melhores do setor no Brasil, Paschoal representa profissionais como Washington Olivetto, Abílio Diniz e Ala Szerman, entre outras feras. Agenciada por Sandra Paschoal, Maria Christina passa a integrar o seleto quadro da empresa para ministrar palestras, conferências, cursos e workshops.

Moda, verão e amor

Renato Kherlakian, conhecido empresário de moda que por anos comandou a Zoomp, está em Curitiba hoje para prestigiar evento da loja Bazaar Fashion. Ele vai lançar sua linha de jeans premium ao lado de outra figura badalada, a também empresária fashion Erika Mares Guia. Ela é autora das dicas de verão impressas no convite exclusivo do coquetel, que tem formato de passaporte. Erika tem um motivo a mais para vir à capital paranaense – além do trabalho, o amor chama, pois é namorada de Raul Frare.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]