• Carregando...
A cantora Michele Mara durante oflash mobque pegou de surpresa as clientes e profissionais do salão Torriton Taunay no último sábado, a convite dohair stylistRoderlei Andrade. Ela surgiu cantando a músicaOh, happy day...e logo todos se juntaram em torno dela | Kauana Bechtloff
A cantora Michele Mara durante oflash mobque pegou de surpresa as clientes e profissionais do salão Torriton Taunay no último sábado, a convite dohair stylistRoderlei Andrade. Ela surgiu cantando a músicaOh, happy day...e logo todos se juntaram em torno dela| Foto: Kauana Bechtloff

Zapeando

• A Grey House Iluminação promove hoje, a partir das 11h30, um brunch em parceria com lojistas da Associação Ponto de Apoio, na loja Momentum & Design. • O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, toma posse hoje na presidência do Sebrae/PR, às 20 h, no Campus da Indústria, no Jardim Botânico.

• A construtora Baggio lança hoje a 14ª edição de sua revista, com festa a partir das 20 h, no Bar +55, para convidados.

• Serão abertas hoje as lojas da rede Au-Au de Caiobá e Guaratuba, com funcionamento até 22 de fevereiro.

  • Robson Galvão (de calça preta), Vicente Bavoso e o chef português Paulo Cordeiro (ambos à dir.), sócios da doçaria Doce Fado, brindam com a dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande no coquetel de inauguração da segunda loja da marca em Curitiba, no Pátio Batel
  • Os jornalistas Carneiro Neto (à esq.) e Marian Guimarães com o chef Celso Freire no lançamento do livroHistória dos Bares e Restaurantes de Curitibarealizado no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo

Um seleto grupo de convidados vai provar hoje os pratos preparados especialmente pela chef Manu Buffara à base de mel fornecido por produtores da Associação de Criadores de Abelhas Nativas de Guaraqueçaba (Acriapa). A entidade é apoiada pela Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS). Os produtores de mel também participarão do jantar, que será realizado no restaurante dela, no Batel, com o objetivo de dar visibilidade à associação e ajudá-la a angariar apoiadores.

O cardápio será composto por oito pratos – snacks, entradas, principais e sobremesa.

História virtual

O Museu Paranaense lança na próxima quinta-feira um aplicativo que permite um tour virtual, com áudio. Segundo a Secretaria da Cultura do estado, será o primeiro museu do Paraná a contar com a tecnologia, desenvolvida em parceria com a Index Informações Integradas. Os usuários poderão acessar todo tipo de informação em português, inglês e espanhol e em breve uma versão em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) estará disponível também.

Paraíso capitalista

A NQM Comunicação, dos jornalistas Sérgio Wesley Stauffer e Monica Santana, acaba de abrir escritório em São Paulo, no bairro do Paraíso. A filial da agência curitibana vai atender a conta do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP). Com 18 anos, a NQM possui uma equipe de 22 profissionais e atende atualmente 25 clientes, entre eles Cataratas do Iguaçu S/A, EcoNoronha, ParkShoppingBarigüi, Coca-Cola FEMSA e Grupo Plaenge.

Papai Noel gordo

O ParkShoppingBarigüi vai fazer uma robusta doação ao Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, que presta apoio ao Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas. Na próxima quinta-feira, a superintendente do empreendimento, Jacqueline Vieira de Lemos, acompanhada do Papai Noel do shopping, fará a entrega de R$ 85 mil à presidente da entidade, Bettina Muradas.

Na véspera, os restaurantes do Park Gourmet realizarão o Gourmet Solidário, destinando também a renda de um dos pratos de cada estabelecimento para o Instituto TMO.

No velho Oeste

O Grupo Servopa inaugura nesta terça-feira a primeira concessionária Audi da região Oeste do estado, em Cascavel. O diretor da Audi Center Paraná, Roger Pedroso, e representantes da Audi Brasil recepcionarão os convidados.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]