• Carregando...
Rogéria Fagundes Dotti com seu pai, o advogado e professor René Dotti, no concorrido jantar em comemoração à posse dela na presidência do Instituto dos Advogados do Paraná, nesta terça-feira, no Graciosa Country Club. Rogéria é a primeira mulher a presidir o IAP, fundado em 1917 | Estéfano Lessa
Rogéria Fagundes Dotti com seu pai, o advogado e professor René Dotti, no concorrido jantar em comemoração à posse dela na presidência do Instituto dos Advogados do Paraná, nesta terça-feira, no Graciosa Country Club. Rogéria é a primeira mulher a presidir o IAP, fundado em 1917| Foto: Estéfano Lessa

Zapeando

> As butiques gastronômicas Cuore di Cacao chocolateria e Empório Rosmarino inauguram suas novas lojas, das 16 às 20 h, na Rua Dr. Manoel Pedro, 673, Cabral.

> Às 19h30, coquetel de lançamento do livro A Máquina de Revelar Destinos Não Cumpridos, do taxista carioca Vário do Andaraí, no Quintana Café & Restaurante.

> O Consulado-Geral da Polônia promove concerto em comemoração aos 200 anos de nascimento de Fryderyk Chopin, às 20 h, no Grande Auditório do Teatro Guaíra, com os pianistas Adam Makowicz e Krzysztof Jablonski. Entrada franca.

> A diretoria do Alphaville Graciosa Clube realiza coquetel de apresentação da nova academia, da sala de ginástica e do bar inglês, a partir das 20 h.

> A empresária Corine London inaugura, com coquetel, um quiosque da rede de franquias de relógios Touch Watches no Shopping Palladium.

Fernando Moreira, CEO da HSBC Seguros, acaba de ser indicado copresidente do Grupo de Seguros para a América Latina do Programa de Políticas Ambientais das Nações Unidas. A entidade reúne cerca de 200 instituições do setor financeiro mundial que discutem a adoção de ações socioambientais e de sustentabilidade relacionadas a bancos, seguradoras e gestoras de fundos de investimento.

Seguro e sustentável 2

Juntamente com os grupos da América do Norte, Ásia, Europa, África e Oceania, a instituição tem como meta para 2010 definir e implementar os Princípios de Sustentabilidade para Seguradoras, que estarão em discussão no próximo mês, em Paris. Moreira, que reside e trabalha em Curitiba, ocupa o cargo de CEO da HSBC Seguros no Brasil desde março de 2008.

No páreo

Curitiba é uma das seis finalistas do prêmio mundial Globe Award, na categoria Cidade Sustentável, promovido pela organização Globe Forum, de Estocolmo. As outras finalistas são Sydney, na Austrália; Murcia, na Espanha; Malmö, na Suécia; Songpa, na Coreia do Sul; e Stargard, na Polônia. O anúncio da cidade vencedora será no dia 7 de abril e a cerimônia de entrega do prêmio no dia 29 do mesmo mês, em Estocolmo.

Sempre alerta

O ex-vereador Paulo Salamuni (PV) teve um encontro ontem à tarde, em Brasília, com o rei da Suécia, Carl Gustaf. Salamuni, que é membro do movimento escoteiro do Brasil, foi convidar o monarca para vir a Curitiba. A audiência real foi intermediada pelo movimento escoteiro da Suécia.

Águas de abril

Já começou a venda de ingressos em Curitiba para a edição 2010 do Skol Sensation, que ocorre dia 17 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento, que terá como tema Ocean of White, pretende levar o público numa viagem imaginária às profundezas do oceano. Os ingressos para o setor pista (R$ 170,00) podem ser comprados pelo site www.skolsensation.com.br ou na Fnac do ParkShopping Barigui.

Os ingressos para o Camarote Premium já estão esgotados e para o Camarote Diamond, a R$ 1.100,00, estarão à venda exclusivamente na Villa Daslu, em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]