• Carregando...
O ator paranaense Emílio Pitta (à esq.) com seu colega Domingos Montagner, protagonista de O Brado Retumbante, nova microssérie da Globo, que estreia no próximo dia 17 na RPC TV. Pitta interpreta o ministro da Saúde Samuel Levy do governo do presidente Paulo Ventura, personagem de Montagner |
O ator paranaense Emílio Pitta (à esq.) com seu colega Domingos Montagner, protagonista de O Brado Retumbante, nova microssérie da Globo, que estreia no próximo dia 17 na RPC TV. Pitta interpreta o ministro da Saúde Samuel Levy do governo do presidente Paulo Ventura, personagem de Montagner| Foto:
  • Mariane Caponi (à esq.), gerente de marketing do Shopping Estação, e sua amiga, a empresária curitibana Melissa de Macedo, disputaram pela primeira vez a corrida de São Silvestre, no último sábado, em São Paulo. As duas terminaram a prova em 1h50min. O próximo desafio de Mariane é a meia-maratona da ponte Rio-Niterói, ainda sem data definida

Uma família curitibana, de sobrenome tradicional, entrou o ano novo de mau jeito. Um dos apartamentos que ocupavam no luxuoso seis estrelas The Palace, em Sun City, na África do Sul, foi arrombado e revirado. Até o dinheiro que estava no cofre foi levado pelos ladrões. Como alguns de seus integrantes são advogados, o incidente deve render dor de cabeça para os sul-africanos.

Dilma de toga

Primeira mulher a presidir um tribunal no Paraná, o TRE, a desembargadora Regina Helena Afonso Portes pretende repetir o feito no Tribunal de Justiça. Ela é pré-candidata à eleição deste ano na Côrte.

Matando a fome da concorrência

O Lellis Trattoria foi a salvação de alguns donos de restaurantes e chefs no almoço de domingo. Com a maioria das casas fechadas, a cantina da Pracinha do Batel recebeu vários deles, todos com familiares. O próprio João Lellis ajudou a servir a turma.

Luzes que se apagam

Mais de 500 mil pessoas já visitaram a Galeria de Luz, uma das mais bonitas e criativas atrações natalinas já vistas em Curitiba. Criada pelo artista italiano Valerio Festi, a obra pode ser visitada somente até a próxima sexta-feira. O Instituto Municipal de Turismo calcula que o número de visitantes poderá atingir 700 mil até 6 de janeiro, quando a estrutura começará a ser desmontada. A galeria foi inaugurada no dia 1.º de dezembro num trecho do calçadão da Rua XV de Novembro, entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto.

Mulheres de sorte

O sorteio da campanha de Natal do Shopping Mueller, realizado na tarde desta segunda-feira, contemplou três mulheres cada uma com um Audi A1 zero quilômetro. Rosane de Fátima Pires Pereira, Elisabeth Regina Lebbink Baldrati e Maria Caroline Lopes de Oliveira – esta prestes a ganhar um filho nesta semana.

Não basta ser filha

O PPS anunciou na semana passada que já tem pré-candidatos a prefeito em 20 capitais – de Florianópolis a Rio Branco, no Acre. Uma delas é Curitiba, onde a vereadora Renata Bueno aparece na lista de prefeituráveis do partido. Renata é filha do deputado federal e secretário-geral da sigla, Rubens Bueno.

* * * *

Zapeando

- O Insano Extreme Energy Drink vai promover diversas ações interativas no Litoral do Paraná durante o mês de janeiro. As primeiras atividades iniciaram no último fim de semana. Durante a semana, a Equipe Insano fará blitzes nos principais bares e casas noturnas da região para divulgar as ações e promover a degustação da bebida.

- As oficinas de férias para crianças e adultos do Centro de Criatividade de Curitiba já estão com inscrições abertas. As atividades ocorrem em dois períodos: de 9 a 13 e de 16 a 20 de janeiro, das 14 às 17 h. Mais informações pelo telefone (41) 3313-7191.

- A nova diretoria da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, que acaba de ser eleita para o biênio 2012/2013, é composta por José Toaldo Filho (presidente reeleito); Fernando Saran Sólon (vice-presidente-executivo) e José Soria Arrabal (vice-presidente administrativo e financeiro). Dado Dantas e Ilse Lambach continuam na vice-presidência de eventos e Lylian Vargas como vice-presidente de marketing.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]