• Carregando...
Os casais Larissa e Tobias de Macedo (à esq.) e Rogéria Dotti e Marlus Doria na festa realizada pela Gazeta do Povo no Buffet Nuvem de Coco para a entrega da primeira edição do Prêmio Bom Gourmet – Melhores Sabores de Curitiba. Macedo e Rogéria integraram o corpo de jurados do prêmio. | Mauro Campos
Os casais Larissa e Tobias de Macedo (à esq.) e Rogéria Dotti e Marlus Doria na festa realizada pela Gazeta do Povo no Buffet Nuvem de Coco para a entrega da primeira edição do Prêmio Bom Gourmet – Melhores Sabores de Curitiba. Macedo e Rogéria integraram o corpo de jurados do prêmio.| Foto: Mauro Campos
  • O médico Miguel Riella e a mulher, Marila (ambos sentados,), com o restaurateur Giovani Muffone
  • O chef e empresário Júnior Durski, que subiu ao palco cinco vezes, uma delas para receber das mãos do empresário Pedro Correa de Oliveira (ao centro) o prêmio de melhor adega para o restaurante Durski. Também na foto, a arquiteta Kethlen Ribas Durski, mulher do chef

Os funcionários do Shopping Crystal Plaza foram convocados ontem logo no começo da manhã para se reunir numa das salas de cinema com diretores da BR Malls e do shopping. Na reunião, todos eles foram comunicados da venda para a empresa carioca, que acaba de anunciar a aquisição do empreendimento. Também ontem os 157 lojistas receberam um comunicado por e-mail. Hoje, cada um deles receberá uma correspondência oficial acompanhada de um pequeno presente dos novos empreendedores.Sessão verdade 2

Com a mudança de comando, o Crystal passará a ter uma superintendente. A função será exercida pela publicitária curitibana Gabrielle Zaniolo, funcionária do grupo BR Malls. Extraoficialmente comenta-se que os novos proprietários pretendem expandir a área bruta locável do shopping com operações inéditas, entre elas um complexo gastronômico de luxo. Sem contar os dois terrenos vagos ao lado do shopping, na Avenida Batel.

Show à parte

Vários dos convidados da bada­­lada festa de entrega do Prêmio Bom Gourmet Melhores Sabores de Curitiba elogiaram o desem­­penho da chef carioca Flávia Qua­­resma como mestre de ceri­­mônias. Flávia comandou o even­­to com segurança e se permi­­tiu algumas improvisações já que estava "em casa", entre colegas.

Jogando em casa, mas dormindo fora

O Coritiba, que volta a mandar seus jogos em casa depois da punição imposta pela CBF, vai ficar concentrado no Hotel Bourbon do Centro para o jogo deste sábado com a Portuguesa no Couto Pereira. Foi um mimo da diretoria para com os jogadores. O time faz o check-in hoje às 18 horas e deixa o hotel amanhã pouco antes da partida, marcada para às 15h50.

Monsieur Vuitton na praça

François Rosset, presidente da Louis Vuitton da América Latina e África do Sul, vem para a abertura da exposição "Os Modernos Brasileiros +1", no próximo dia 23 no Museu Oscar Niemeyer. Rosset é colecionador de mobiliário moderno brasileiro. Pela primeira vez uma exposição reúne peças de grandes nomes do design moderno do Brasil. O evento, que vai ocorrer em paralelo à Bienal Brasileira de Design, está sendo organizado pela empresa Planeta Brasil, da arquiteta curitibana Consuelo Cornelsen, com apoio do MON.

* * * * *

Zapeando

- Às 16 h, coquetel de lançamento da versão impressa da revista eletrônica Mosaico na Rede Magazine, especializada em arte em mosaico, na loja Depósito da Ordem (Rua Jaime Reis, 54, São Francisco).

- O Clube Curitibano promove hoje o evento Fashion Curitibano, a partir das 21 h, no Salão Azul, com animação da Big Band Reveillon. As mesas para sócios estão à venda na Secretaria Social do clube.

- O Teatro Mágico, que mistura música, circo, fábula e teatro, faz uma apresentação hoje no Moinho Eventos, a partir das 22 h, com apoio do Itaú Cultural, promovida pela Oxigênio e Combo Eventos. No show será lançado o DVD "Teatro Mágico – Segundo Ato".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]