• Carregando...
As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira (ao centro), franqueadas da Mixed, receberam convidadas na loja do Shopping Crystal, anteontem, para o coquetel de lançamento da coleção de inverno da marca, entre elas Luciane Beira ( à esq.) e Thayna Pozzobom dos Santos (à dir.) | Diego Pisante
As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira (ao centro), franqueadas da Mixed, receberam convidadas na loja do Shopping Crystal, anteontem, para o coquetel de lançamento da coleção de inverno da marca, entre elas Luciane Beira ( à esq.) e Thayna Pozzobom dos Santos (à dir.)| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- Uma das principais redes hoteleiras do Brasil, a paranaense Rede Mabu Hotéis & Resorts, fundada por Alberto Abujamra e Jacyra Abujamra e atualmente com cinco hotéis, completa hoje 40 anos.

- Marco Zenni e Lilian Marchiori apresentam, no Teatro Regina Vogue, a peça "Até que o casamento nos separe", com sessão hoje às 21 h e amanhã às 20 h.

- A exposição Orixás – Forças da Alma, da fotógrafa Sonia Lyra, abre às 18h30 na Aldeia do Beto.

  • No mesmo dia em que foi nomeada secretária municipal da Pessoa com Deficiência, Mirella Prosdócimo comemorou duplamente: à noite ela prestigiou seu irmão gêmeo, Alexandre Prosdócimo, no coquetel de inauguração do novo Jungle Juice Batel. Em breve, o empresário abrirá o restaurante asiático Panthai, no andar superior da mesma casa, com menu de Daniela Prosdócimo Caldeira
  • A musa do Carnaval Bruna Marques (à esq.), o carnavalesco Felipe Guerra e a presidente da Acadêmicos da Realeza, Barbara Murden, caíram no samba com o designer Gilberto Mendes (à dir.), da Perverts, no ensaio da escola. Mendes e Guerra trabalham juntos na criação de adereços e alegorias para o desfile da Realeza em Curitiba

O marketing de certas casas noturnas da cidade segue uma lógica particular. Os rapazes que distribuem panfletos de boates de strip-tease nas esquinas do centro só entregam o papel para homens desacompanhados. Se no carro houver também alguma senhora, moça, ou mesmo crianças, eles seguem adiante para abordar o próximo veículo parado no sinal.

Só para eles 2

Com os taxistas a estratégia é diferente. Ao receber um panfleto, eles são avisados discretamente que, se levarem um cliente para a casa, ganham um "bônus" de R$ 20 reais – por cabeça. Motoristas de táxi que já conhecem o esquema indicam esses locais para homens, em geral executivos em viagem, que procuram balada com strippers. O passageiro nem desconfia que está servindo como fonte de renda extra para o condutor: os seguranças das casas esperam o freguês entrar para só então pagar o taxista, que aguarda do lado de fora.

Com o fechamento da boate Class Night Club, anteontem, os taxistas que aderem ao esquema perderam um de seus parceiros.

Chegamos aos cinco

Acaba de sair o segundo catálogo oficial da FIFA dos Centros de Treinamentos de Seleções para a Copa de 2014, agora incluindo o CT Smsports, em Londrina, dos empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger. Com a nova lista, o Paraná passa a contar com cinco centros – já estavam catalogados os CTs do Atlético Paranaense, do Paraná Clube, do Cascavel e do Maringá. No total, o novo catálogo, que é distribuído para as 203 seleções participantes do mundial, traz 70 CTs em todo o Brasil. A região Sul tem 19 centros, enquanto o Sudeste, com 39 locais elencados, fica com a maior fatia.

O estádio Couto Pereira, do Coritiba, será campo de treinamento da seleção que jogar em Curitiba.

Folia baiana, saúde paranaense

A Águas Ouro Fino vai marcar presença, mais uma vez, no carnaval baiano. As águas da linha gourmet da empresa paranaense vão hidratar os convidados do camarote oficial da cantora Cláudia Leitte, no hotel Atlantic Tower, durante os dias da folia em Salvador. A Ouro Fino vai fornecer as embalagens exclusivas da linha nas cores pink, blue, red e cristal.

Saúde na Boca

Quem assistiu ao Globo Repórter de ontem sobre dores de coluna pode investir na prevenção. Hoje, dia da Campanha de Prevenção de Dor na Coluna, o ITC Vertebral e a Associação Brasileira de Reabilitação de Coluna fazem uma ação na Boca Maldita, das 9 h às 15 h. Comandados pelo médico Giuliano Martins, fisioterapeutas ensinarão posturas e movimentos. Segundo a Organização Mundial da Saúde, dores na coluna atingem até 80% da população em algum momento da vida.

Entre os melhores

Um grupo de professores da especialização em Ortodontia do Instituto Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico está em São Paulo para o maior congresso de odontologia da América Latina, no Expo Center Norte. Roberto Shimizu, Augusto Andrighetto, Ana Cláudia Melo, Marcos Silva, Siddhartha Uhrigshardt, Ricarda Duarte e Isabela Shimizu fazem hoje o lançamento da segunda edição do livro Ancoragem Esquelética em Ortodontia, produzido pela equipe, no estande da Neodent.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]