• Carregando...
 |

Zapeando

• O empresário Fernando Capoani está em Milão para conferir as principais tendências de marcas como Ermenegildo Zegna, Armani, Dsquared e Hugo Boss para sua loja Capoani.

      Com o tema "Uma Noite no Velho Oeste", as amigas Margot Canet e Ilze Muradás reúnem hoje à noite, a partir das 20 horas, 350 mulheres para comemorar seus respectivos aniversários no Iate Clube de Caiobá. A festa, sempre a caráter, acontece há 14 anos e é uma das mais animadas do Litoral. A trilha sonora será do DJ Roberto Rego.

      Ontem, houve um esquenta na casa de Mani Hauer, uma das convidadas, na Praia Brava de Caiobá, e hoje haverá outro, na casa de Maria Helena (Lelé) Canet, cunhada de Margot, na Praia Mansa. Haja fôlego!

      Yes, I love you

      Teve clima de final feliz de novela das 8 o casamento da atriz paranaense Fernanda Machado com o empresário americano Robert Riskin, no último domingo, em Maringá, sua terra natal. A discreta cerimônia foi realizada na Capela São Luiz Gonzaga e a festa no buffet Chateau Village, apenas para parentes e amigos da família. Tudo registrado pelo fotógrafo curitibano Sérgio Buss, amigo de Fernanda.

      Os dois se conheceram durante um ensaio fotográfico, no Rio de Janeiro, onde ele registrou a rotina dela e de Robert.

      Monólogo revolucionário

      O jornalista e escritor Laurentino Gomes, autor dos best-sellers 1808, 1822 e 1889, faz palestra no Theatro São João, da Lapa, nesta quarta-feira, às 19 horas, com o tema "Revolução Federalista". O evento faz parte da programação comemorativa dos 120 anos do Cerco da Lapa, um dos episódios mais importantes da Revolução.

      Além da palestra, a programação (www.lapa.pr.gov.br/calendario) inclui a encenação de uma peça teatral, ao ar livre, no sábado, na Alameda David Carneiro, com a participação de 120 atores.

      Nhô e Nhá

      João Luiz Fiani comemora nesta quinta-feira os 20 anos de seu Teatro Lala Schneider com a estreia da comédia musical As Mocinhas da Cidade. O espetáculo conta a história da saudosa dupla caipira paranaense Nhô Belarmino e Nhá Gabriela.

      Piso Palco

      Começa na sexta-feira a venda de ingressos para o Festival de Curitiba de 2014. A bilheteria será aberta amanhã pelo diretor do evento, Leandro Knopfholz, que recebe convidados, colaboradores, patrocinadores e a imprensa para coquetel das 19 às 22 horas no Piso Cinemas do Shopping Mueller. Também será apresentada a programação completa da 23ª edição do festival, que será realizada de 25 de março a 6 de abril.

      As três bilheterias começam a funcionar simultaneamente nos shoppings Mueller, Palladium e Barigui, além da venda pela internet, no www.festivaldecuritiba.com.br.

      Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]