• Carregando...
Os empresários curitibanos Andrea Bigaiski e Tom Abrão, da produtora 360 Arte, Cultura e Entretenimento, com Viviane Senna e os publicitários Juca Pacheco e Ana Cecília Siqueira Gomes (nas pontas), do Grupo GPAC | Thiago Henrique
Os empresários curitibanos Andrea Bigaiski e Tom Abrão, da produtora 360 Arte, Cultura e Entretenimento, com Viviane Senna e os publicitários Juca Pacheco e Ana Cecília Siqueira Gomes (nas pontas), do Grupo GPAC| Foto: Thiago Henrique

Zapeando

• O cantor Daniel faz show neste sábado no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. A produção e a realização são da RW7 Production & Entertainment.

• A Escola Atuação promove neste domingo homenagem para as 1.250 mães dos alunos da instituição, em comemoração ao Dia das Mães. O evento começa às 19h30 no Paraná Clube.

  • Raul Schuchovsky Neto recebeu a cantora Luíza Possi em Curitiba para a gravação da nova campanha da Ademilar Consórcio de Imóveis

O Museu Oscar Niemeyer inaugura no dia 31 de maio a exposição "Tupi or Not Tupi", que apresenta um panorama das artes brasileiras desde a Semana de Arte Moderna de 1922 até os dias atuais. Dividida em dez núcleos, a mostra ocupará duas salas e diferentes espaços nas áreas interna e externa do MON. Artistas do Paraná, como Guido Viaro, Theodoro de Bona e Alfredo Andersen, também terão obras expostas.

A curadoria geral é da arquitera e produtora cultural Consuelo Cornelsen. A mostra permanecerá em cartaz até 21 de setembro.

No circuito Senna Emotion

Curitiba receberá em outubro a exposição itinerante Senna Emotion, em homenagem aos 20 anos da morte do piloto Ayrton Senna, completados na última quinta-feira, dia 1º de maio. A mostra, inaugurada também na última quinta-feira, foi produzida pela 360 Arte, Cultura e Entretenimento, de Curitiba, dos empresários Andrea Bigaiski e Tom Abrão (ver foto no alto). A exposição, patrocinada pela Dunlop Pneus, passará por 11 cidades.

O contrato para a turnê nacional da mostra foi assinado no último dia 23 em São Paulo, no Instituto Ayrton Senna, com Viviane Senna.

Dúvida cruel

Uma jovem curitibana, recém-casada com um poderoso empresário da cidade, postou um apelo em sua página no Facebook para os amigos. Ela quer ajuda para decidir entre as duas opções de presente que lhe foram dadas pelo marido para seu aniversário: uma Lamborghini ou uma Maserati. O primeiro custa a partir de R$ 1,4 milhão e o segundo começa em R$ 690 mil, dependendo do modelo de ambos.

Passaporte vinícola

A enóloga Sandra Zottis, das lojas Vino!, vai participar do corpo de jurados do Concurso de Vinhos de Portugal, que será realizado de 13 a 16 deste mês no Porto. Além dela, apenas outros três brasileiros foram convidados para integrar a banca julgadora. Mais de mil vinhos lusitanos participarão do certame.

Coca em Taça

Será das 9 às 21 horas o horário de visitação para o público da taça da Copa do Mundo FIFA 2014, que passa hoje por Curitiba. O troféu ficará exposto no ParkCultural, anexo ao ParkShoppingBarigüi, com a presença do tricampeão mundial Carlos Alberto Torres. Das 16 às 17 horas (como a coluna informou ontem, conforme consta no convite enviado), a taça poderá ser visitada pelos convidados da Coca-Cola, patrocinadora do Tour da Taça.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]