• Carregando...
Os noivos Paloma Chaves e Luiz Felipe Malucelli com o casal Meg e Juan Finger na festa de seu casamento no Graciosa Country Club | Jader da Rocha
Os noivos Paloma Chaves e Luiz Felipe Malucelli com o casal Meg e Juan Finger na festa de seu casamento no Graciosa Country Club| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• O restaurante Outback Steakhouse do ParkShoppingBarigui comemora um ano de funcionamento com um almoço beneficente hoje em prol do Pequeno Cotolengo. O convite custa R$ 100 e pode ser adquirido pelo telefone 3314-1975.

• Flávia Salazar e Mariana Gonzalez, franqueadas da Dumond, marca de calçados e acessórios femininos, recebem convidados hoje, a partir das 19 h, no Pátio Batel, para apresentar a coleção de verão inspirada no arquipélago de Fernando de Noronha.

• A galeria Zilda Fraletti promove hoje coquetel de abertura da exposição "Acqua" e de lançamento do livro Infogravuras, do artista cearense Sergio Helle, das 19 às 22h30.

• É hoje a entrega do 10º Prêmio João Turin de Incentivo aos novos designers de moda, às 20 h, no Museu Oscar Niemeyer (Sala 9), com desfile dos looks premiados.

  • O maestro e pianista João Carlos Martins foi recebido ontem para um café da manhã em sua homenagem na loja Grey House Iluminação, do casal Adriana e Marcelo Sypniewski (à esq.). O encontro foi organizado pela designer de interiores Lu Almeida (na foto com o marido, Everton Xavier), que o homenageou na Casa Cor Paraná deste ano
  • Dalton Dallazen; Alessandro Maritano, representando o executivo italiano Valentino Rizzioli; Renata Bueno; Alessandro Sangiorgi e Carlos Rodolfo Sandrini (da esq. para a dir., com os troféus) foram os homenageados com o prêmio Personalità Affari Italocam, da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná, na Sociedade Garibaldi. A cerimônia conduzida pelo presidente da entidade, Francesco Pallaro (gravata vermelha)

Junior Durski está soltando rojões. Seu restaurante Madero, inaugurado na última sexta-feira no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, caiu no gosto dos paulistanos. Segundo o chef e empresário, no sábado, primeiro dia de funcionamento para o público, teve fila de espera de mais de duas horas, fato que se repetiu no domingo. "De longe fomos o restaurante do shopping mais cheio no final de semana", comemorou. E ontem 200 pessoas aguardavam na fila para o almoço.

Primeiro restaurante da rede em São Paulo, a casa é a 31ª da marca Madero.

Dez anos de caminhada

O badalado designer Jorge Bischoff será o anfitrião do coquetel em comemoração aos dez anos de sua grife de sapatos e acessórios femininos. O encontro será na loja do Pátio Batel (Piso L2), a partir das 19 horas. Além da confraternização, ele apresentará as coleções Celebration – criada especialmente para comemorar a primeira década da marca – e Verão 2014.

Amor & bola

O casamento de Luiz Felipe Moreira Malucelli e Paloma Chaves trouxe várias personalidades do mundo do futebol a Curitiba na última sexta-feira. Entre elas estavam o empresário uruguaio Juan Finger e o casal Josefa e Wanderley Luxemburgo, padrinhos do noivo, assim como Finger e sua mulher, Meg. A cerimônia religiosa foi na Igreja Santa Terezinha e a recepção – para 200 pessoas – no Graciosa Contry Club. A esmerada produção foi de Ilse Lambach.

Paloma, estudante de Moda, vestiu um modelo desenhado por ela mesma. Luiz Felipe é filho do empresário de futebol Sérgio Malucelli.

Santander convida

O banco Santander selecionou um grupo exclusivo de seus clientes de Curitiba do segmento private banking para um jantar nesta quarta-feira, no restaurante Edvino. O menu será preparado pelo badalado chef francês Alain Burnel, que vem especialmente para o evento.

Natal com brilho

Joana Arruda e Paola Malucelli recebem o designer carioca Antonio Bernardo hoje, a partir das 19 horas, para o coquetel de lançamento da coleção de Natal e de apresentação oficial da nova loja da marca no ParkShoppingBarigüi. Antes do início do evento e com horário agendado, ele irá apresentar pessoalmente a clientes da marca a coleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]