• Carregando...
David Singer e Julia Malucelli, sua namorada (ambos à esq.), Giulyana Algeri e Fábio Domaredzky na festa em comemoração aos 50 anos da Escola Internacional de Curitiba, realizada no último sábado em Santa Felicidade | Naideron Jr.
David Singer e Julia Malucelli, sua namorada (ambos à esq.), Giulyana Algeri e Fábio Domaredzky na festa em comemoração aos 50 anos da Escola Internacional de Curitiba, realizada no último sábado em Santa Felicidade| Foto: Naideron Jr.
  • Maurício Dallabona (à dir.) recebeu um seleto grupo de arquitetos em sua Casa Nova Interiores para as palestras do designer paulistano Francisco Cálio (à esq.) e do empresário Saman Bellouchi. Os dois vieram falar sobre as últimas tendências em tapetes e sua importância na decoração

Espectadores do filme 2012 levaram um susto no sábado à noite. No meio da projeção do longa que narra como seria o fim do mundo, um pedaço do teto do cinema de um shopping da cidade despencou. Ninguém se machucou, até porque o material que caiu era leve e preso a um plástico. Um casal se retirou na hora. Outro espectador pensou que fosse proposital devido ao tema do filme ou que a peça tinha se soltado com a vibração que vinha da tela, segundo contou à coluna.

Linda, loira e perfumada

A bela e simpática loirinha Fiorella Matheiss, apresentadora do Vídeo Show, será a hostess do espaço do Boticário na área vip da segunda edição do Lupaluna, sexta e sábado que vêm. A empresa preparou um ambiente totalmente alinhado ao conceito do evento, "Música e Natureza Fazendo Eco". Nos intervalos dos shows o DJ Gavinha assume as pick ups no espaço nos dois dias.

Tempo é dinheiro

Com o Natal cada vez mais perto, os shoppings não perdem tempo na hora de oferecer mimos para os clientes. O Mueller inaugura hoje um serviço de valet park.

Oui, oui

A compra da GVT pela francesa Vivendi foi, de certa forma, antecipada aqui. No dia 9 de outubro a coluna publicou a nota "Espanhola ou Francesa?", na qual se informava que, ao contrário do que corria no mercado, de que a empresa de telefonia estava sendo adquirida pela espanhola Telefó nica, uma comitiva da Vivendi reunira-se na véspera com a alta direção da GVT em Curitiba.

Balada nova

A noite curitibana ganha uma nova casa noturna nesta semana. Na sexta-feira, será inaugurada a Awake, que tem como sócios Joselito Zoreck, Fabrício Maggi, Bruno Girardi e Ernesto Pontoni Neto. Fica na Rua Mateus Leme, 1.875. A casa terá heliponto, lounges assinados por marcas famosas de bebidas e banheiro feminino com uma maquiadora e produtos à disposição das clientes.

* * * * * *

Zapeando

- O Grupo Angeloni inaugura às 8h30 o Supercenter Angeloni Bigorrilho, sua segunda loja em Curitiba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2.500. O projeto é do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados.

- A designer Silvia Döring recebe, das 13 às 21 h, convidados para o coquetel de lançamento de sua nova coleção, inspirada nas obras da artista plástica Beatriz Milhazes, e de aniversário de dois anos de sua loja.

- A estilista Karina Kulig lança seu novo catálogo de noivas a partir das 18 h, em seu atelier, no Batel.

- Lincoln Sampaio abre a exposição fotográfica "33 vezes Cuba", às 19 h, no Bar Curityba, que retrata o cotidiano da capital, Havana, e do interior de Cuba. A mostra é fruto de suas duas viagens ao país neste ano.

- O Complexo Pequeno Príncipe promove a 3ª Noite dos Chefs, a partir das 19h30, no Graciosa Country Club, com a presença do ex-técnico Zagallo. Mais informações: 3010-1415.

- O espaço cultural Era Só O Que Faltava estreia, às 20 h, o show de humor Terça Louka, da Kaiser, que vai ocupar o palco da casa toda terça-feira em substituição ao Café Comédia e ao Cabaret Era Só o Que Faltava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]