• Carregando...
Fundador do Grupo Boticário e idealizador da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Miguel Krigsner (ao centro) compareceu à exposição itinerária Conexão Estação Natureza, no Shopping Mueller, onde foi recebido pela superintendente do shopping, Daniela Baruch, e pelo diretor, Nelsi Frizzo. | Divulgação
Fundador do Grupo Boticário e idealizador da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Miguel Krigsner (ao centro) compareceu à exposição itinerária Conexão Estação Natureza, no Shopping Mueller, onde foi recebido pela superintendente do shopping, Daniela Baruch, e pelo diretor, Nelsi Frizzo.| Foto: Divulgação

Duas paranaenses estão entre os 12 finalistas da terceira edição do Senai Brasil Fashion, projeto que incentiva a educação profissional e ações inovadoras na indústria da moda, além de dar visibilidade a novos talentos nessa área. Caroline Novak e Maria Fernanda Nunes, que cursam moda no Senai Curitiba, partiram para uma vivência inspiracional em Inhotim (MG), onde aprimoram as coleções que desenvolveram para o projeto, sob o tema Transformação. A vivência, coordenada por Alexandre Herchcovitch, é sobre pesquisa criativa.

A empresária Ticiana Martinez confere os últimos detalhes da Ôda Design Club, home store que inaugura na próxima semana, na Rua Prudente de Moraes, consolidando a vocação da rua como local de gastronomia, design, arte e moda. O espaço tem marcas autorais de fotografia, gravuras, objetos especiais e de design para a casa. Konrahd Fotos

Na passarela

Caroline, Maria Fernanda e os demais selecionados ainda terão encontros com Lenny Niemeyer, Ronaldo Fraga e Lino Villaventura, resultando em um desfile profissional que será realizado em Brasília, em novembro. Na passarela, top models famosas vão apresentar as peças desenvolvidas pelos 12 alunos a partir da orientação dos grandes estilistas brasileiros.

Graziela Fuzzo, franqueada da VR em Curitiba, com o diretor da marca, Flavio Musa, no criativo lançamento da coleção Primavera Verão e da campanha VR Un Salto, na iFly São Paulo – maior empresa de paraquedismo indoor do país. Arthur Vahia

Salada a toda hora

Nesse final de semana, o Park Shopping Barigui ganha mais uma opção em alimentação saudável e gostosa. A quarta unidade da Tasty Salad Shop abre as portas, amanhã e domingo, em soft opening - e ainda, com desconto de 15% em todos os produtos até dia 15 de setembro. Marca registrada das unidades Tasty, o projeto arquitetônico caprichado também estará presente na nova loja, que vai seguir o horário das operações de alimentação do shopping. Assinada pela Arquea Arquitetos, a ambientação segue a linha cosmopolita, com estilo moderno e aconchegante.

Cenário deslumbrante

Fernanda Slaviero Leal e Felipe Simão casam-se hoje em cerimônia no hotel Borgo Egnazia, um lindo cinco estrelas, localizado na também belíssima região da Puglia, na Itália. Fernanda é filha do médico Hamilton Calderari Leal Jr, presidente do Hospital Santa Cruz. Entre os convidados de Curitiba, além da família, estão a arquiteta Flávia Bonet e o promoter Marquinhos Slaviero.

Diretamente da Itália

E quem retorna de temporada de negócios, cursos e férias na Itália é o chef Leonardo Lorenzetti, trazendo novidades para o cardápio do Carolla Pizza D.O.C. Os testes com os novos pratos iniciam ainda este mês, e as novidades devem estar no cardápio da unidade Alto da XV no início de outubro.

zapeando
  • O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ivan Bonilha, recebe hoje, em Belo Horizonte, o Colar do Mérito Ministro José Maria de Alckmin, comenda concedida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.
  • O presidente da OpusMúltipla, Rodrigo Havro Rodrigues, foi eleito Governador Internacional da TAAN, a mais antiga rede internacional de agências independentes de comunicação, fundada em 1936 nos EUA. Ele assume o mandato de dois anos em cerimônia de posse em Nova York.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]