• Carregando...
O designer Fabrizio Giannone esteve em Curitiba para o coquetel de lançamento da nova linha de sua marca de acessórios de luxo na loja da empresária Gisah Miró Ziliotto (à esq.), no ParkShoppingBarigüi. Com eles na foto, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, Cleide Rando (de blusa colorida), e a advogada Cátia Regina Bortolotto. Parte da renda obtida no dia do evento foi doada ao hospital | Kelly Knevels
O designer Fabrizio Giannone esteve em Curitiba para o coquetel de lançamento da nova linha de sua marca de acessórios de luxo na loja da empresária Gisah Miró Ziliotto (à esq.), no ParkShoppingBarigüi. Com eles na foto, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, Cleide Rando (de blusa colorida), e a advogada Cátia Regina Bortolotto. Parte da renda obtida no dia do evento foi doada ao hospital| Foto: Kelly Knevels

Zapeando

• É hoje, às 19 h, o coquetel de abertura do evento gastronômico Mesa ao Vivo Paraná, na sede Princesa Isabel do Centro Europeu.

• O publicitário João José Werzbitzki lança hoje, às 19 h, o livro Publi­ci­tar – Uma nova visão da publicidade na Livraria Saraiva, no Shopping Crystal.

• O diretor-presidente do Grupo Educacional Opet, José Antonio Karam, recebe o título de cidadão honorário de Curitiba, a partir das 20 h.

• O Instituto Amiga dos So­nhos está arrecadando roupas usadas de inverno para idosos que vivem em casas de repouso da cidade. Mais informações pelo telefone 3082-1413.

  • O advogado Carlos Eduardo Lobo da Rosa (Maninho) fez uma visita ao governador Beto Richa no Palácio Iguaçu. Amigos de longa data, os dois voltaram às boas depois de um período afastados por causa da última campanha eleitoral

O ex-deputado federal Marcelo Almeida deu declarações polêmicas no último domingo à Band Curitiba. Veiculada ao vivo no início da madrugada de ontem, a entrevista, conduzida pelo jornalista Fabrício Binder, tratava da pré-candidatura de Almeida ao Senado numa eventual chapa liderada pelo atual senador Roberto Requião ao governo do estado pelo PMDB.

Os dois têm percorrido o estado num avião fretado por Almeida.

Tela quente 2

Filho do falecido empreiteiro Cecílio do Rego Almeida, fundador da CR Almeida, proprietária da Ecovia, que controla sete praças de pedágio, uma delas no Paraná, Almeida foi confrontado com o fato de Requião ser um crítico do pedágio. Sua resposta: "Falei para o Requião esses dias [...] a CR Almeida te deu dinheiro? Não. Você está livre do capeta. Agradeça a Deus das (sic) concessionárias não te darem dinheiro".

Tela quente 3

Mais adiante, afirmou: "Quando você [Requião] me chamou pro Detran, eu já era rico. Eu já nasci rico. Não fique com vergonha de quem é rico. Não cheiro cocaína, não fumo maconha, não saio com prostituta, sou católico [...], não estou nos Diários Secretos". Questionado sobre o pedágio, disse que acha caro e que está disposto a ajudar a baixar a tarifa se for eleito.

E concluiu dizendo não se dar com seus irmãos que "cuidam" da CR Almeida, da qual ele é sócio.

Pedreira em erupção

A Pedreira Paulo Leminski recebe no próximo sábado um evento de música eletrônica comandado pelo catarinense Warung Beach Club, de Balneário Camboriú, que realizará pela primeira vez na cidade o Warung Day Festival. As atrações vão se apresentar em três palcos, a partir do meio-dia.

Batuta ilustre

O renomado maestro Isaac Karabtchevsky vai reger o concerto em comemoração aos 29 anos da Orquestra Sinfônica do Paraná, no próximo dia 28, no Guairão. Ele escolheu um programa digno do evento: a 5ª Sinfonia de Beethoven e Romeu e Julieta, de Tchaikovsky. Grande responsável pela popularização da música erudita no Brasil, Karabtchevsky é o regente principal da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]