• Carregando...
Beleza sincronizada - Beatriz (à esq.) e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, deram um show de beleza e simpatia na abertura do Crystal Fashion desfilando para a multimarcas curitibana Croqui. A dupla também fez uma entrada com a camiseta da campanha criada especialmente pela estilista Glória Coelho para a campanha de ampliação do Hospital Erasto Gaertner | Daniel Sorrentino
Beleza sincronizada - Beatriz (à esq.) e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, deram um show de beleza e simpatia na abertura do Crystal Fashion desfilando para a multimarcas curitibana Croqui. A dupla também fez uma entrada com a camiseta da campanha criada especialmente pela estilista Glória Coelho para a campanha de ampliação do Hospital Erasto Gaertner| Foto: Daniel Sorrentino
  • Os casais Marila e Miguel Riella (à esq.) e Rosa e Guilherme Rodrigues prestigiaram no último sábado o jantar em comemoração aos 3 anos do Empório Oli Gastronomia, da chef Geraldine Miraglia

Os ministros Hélio Costa (Comunicações) e Paulo Bernardo (Planejamento) e o prefeito Beto Richa participam do lançamento da RPC-TV Digital hoje, a partir das 19h30, na sede da RPC-TV Paranaense, nas Mercês. Também confirmaram presença na solenidade, o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho; o vice-presidente de Relações Institucionais da empresa, João Roberto Marinho; e executivos das áreas comercial, de jornalismo e de programação da Globo, entre outros.

* * *

O coquetel, que será servido aos cerca de 300 convidados após o lançamento da RPC-TV Digital, será assinado pela chef Daniela Prosdócimo. Já a produção do evento foi entregue à dupla Dado Dantas e Ilse Lambach.

Tudo a ver 2

Antes, às 17 horas, Hélio Costa participa da assinatura do termo de consignação da TV Digital em Curitiba, na sede da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Nesta solenidade, além de toda a diretoria da RPC, estarão presentes os presidentes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Daniel Pimentel Slaviero, e da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Cezar Telles, e ainda Beto Richa e Paulo Bernardo.

* * *

Slaviero e Telles também participam do evento na sede da RPC-TV Paranaense.

Novidade na praça

Após dois anos como franqueada da marca paulista Benedixt, a ex-jornalista Marta Xavier trocou de bandeira para assumir identidade própria como empresária. Desde ontem a loja de objetos de decoração da Praça Espanha passou a se chamar Tienda. A loja também abrirá espaço para lançamentos de artistas locais e novos designers.

Som na caixa

O arquiteto e music designer Ralf Sperka acaba de voltar da Europa, onde, além de assistir duas vezes o show de Madonna, em Paris, fez pesquisa musical em Estocolmo e Berlim. E o resultado desse giro europeu pode ser conferido hoje, no restaurante Zea Maïs, onde ele assina a trilha sonora desde a abertura da casa.

Prazo de validade

Atendendo aos pedidos da clientela, Antonio Luigi Muffone, da Chocolates Icab, está lançando um lote limitado de panetone, que chega nesta quarta-feira às seis lojas da tradicional empresa curitibana. A novidade também pode ser comprada através do recém-lançado site da marca.

* * * * *

Zapeando

O desembargador federal do Trabalho Luiz Eduardo Gunther, vice-presidente e ouvidor-geral do TRT-PR, lança às 19 horas o livro "Tutela dos Direitos da Personalidade na Atividade Empresarial", na sede do Unicuritiba (Centro Universitário Curitiba).

O Graciosa Country Club promove, a partir das 19 horas, no Pub do clube, o Cupping de Cafés Especiais, sob comando da especialista Georgia Franco de Souza, da cafeteria Lucca. O evento é para sócios e convidados.

A top Mariana Weickert é a atração da TNG, para a qual desfilou na última edição do Fashion Rio, e que apresenta sua coleção "Mar adentro", às 20 horas, no Crystal Fashion.

Às 21 horas, a estilista e empresária boliviana Liliana Castellaños recebe homenagem da direção do Shopping Crystal e em seguida, às 21h30, apresenta sua coleção na passarela do Crystal Fashion.

* * * * *

"Se alguém não merecia isso, esse alguém era a Eloá."

Douglas Wallace, colega de classe de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, de 22, na última sexta-feira, em Santo André.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]