Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Foi tão grande o sucesso do lançamento da loja de roupas Positivo Oficial, anteontem, no campus Ecoville da Universidade Positivo, que a abertura de uma segunda unidade já está sendo planejada. O local será o campus Centro da UP, na Praça Osório.

  • João Santos, diretor da Unidade Rádios; os chefs Kika Marder, Eva dos Santos, Manu Buffara e Ivan Lopes; a conselheira do GRPCOM, Elsa Lemanski; a diretora comercial da Gazeta do Povo, Luciana Lima; o chef Ivo Lopes e Axeu Beluca, diretor de marketing Gazeta Jornais (da esq. para a dir.), celebram o sucesso do evento de anteontem à noite, no Taboo, em comemoração ao Dia do Mídia, que teve participação dos chefs 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet. Foto: Rubens Nemitz Jr
  • A estudante da UP Andressa Godói Bach (de preto), gestora do projeto, e os “padrinhos” Leonardo Tramontin, Rafaela Roncon e Luiza Garmendia (de amarelo) comemoram a abertura da loja Positivo Oficial. Foto: Leonardo Freire
  • A jornalista Nereide Michel e a anfitriã Gisah Miró Ziliotto apreciam um dos lenços da coleção criada pela artista plástica Cris Conde para Fabrizio Giannnone, no evento de apresentação das peças. Foto: Andréa Silva

Um pé no mercado 2

O projeto passou por toda a burocracia e contratempos da abertura de uma empresa no Brasil e demorou mais de 150 dias para se concretizar. Entre os produtos lançados, estão calças e casacos de moletom, camisetas e moda esportiva, com peças como shorts e shorts-saias.

zapeando
  • Alexandre Moro, doutor em Ortodontia e professor da UFPR e da Universidade Positivo, está em Bento Gonçalves (RS) para o 46º encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria.
  • A Cyrela promove evento para a entrega do Reserva Juglair Ecoville, hoje, às 19 h, com coquetel da Zafferano, doces Bárbara Trevisani e show do trio Just Duet.
  • O Dot Bar terá o DJ internacional Tito no comando das picapes hoje à noite.

Um pé no mercado 3

Andressa Godói Bach, aluna do 3º ano de Publicidade e gestora do projeto da Loja Positivo Oficial, se inspirou em um projeto real para o desafio de empreendedorismo: a Collegiate Licensing Company, que representa diversas instituições de ensino nos EUA, gerando lucro para as universidades com os royalties. A ideia surgiu na Escola de Comunicação e Negócios da UP, quando se pensou em compartilhar o conhecimento adquirido pelos estudantes de diferentes cursos. Cerca de 70 alunos de Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e Design de Moda estão envolvidos.

A coordenação é da Escola de Comunicação e Negócios,
com apoio do Laboratório de Varejo e envolvimento de
18 professores.

Casas curitibanas para o Brasil

Uma equipe do programa Casa Brasileira, do canal GNT, passou o dia de ontem em Curitiba, gravando em sofisticadas residências da cidade, todas assinadas pelo arquiteto Marcos Bertoldi. Os três projetos escolhidos foram executados pela Construtora Greenwood, especializada em residências de alto padrão. A diretora da Greenwood, Syonara Thomé, acompanhou a roteirista do Casa Brasileira, Baba Vacaro, e a equipe, durante as filmagens com Bertoldi.

O programa vai ao ar em outubro.

Agora é com os franceses

A temporada está sendo generosa para os cinéfilos de Curitiba: com o o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba terminando com festa e premiação hoje, após a exibição de mais de 90 filmes desde o último dia 10 até ontem, começa o Festival Varilux de Cinema Francês. A mostra, com dezesseis filmes, fica em cartaz a partir de hoje até o dia 24, com parceria da Aliança Francesa, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal.

Ops!

A coluna errou ao noticiar que os vitrais da artista Loire Nissen na Comunidade Evangélica Luterana da Ascensão seriam inaugurados no próximo domingo. As peças contemporâneas, que ilustram passagens da vida de Jesus, serão exibidas a partir de hoje, na sede da igreja, no Pilarzinho. Com apoio das empresárias Marlene Maran e Rosângela Berneck, e incentivo da Lei Rouanet, o projeto foi idealizado para integrar o roteiro cultural da cidade.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]